Metal Gear Solid Legacy Collection - Nova Coleção a Caminho

Coordenadas Games | 17:11 | 0 comentários


Uma nova coleção de Metal Gear Solid parece estar chegando para nós mortais. 
Relembrar velhos tempos? Sacudir a poeira? 
Em uma lista de classificação da Coréia mostra um titulo de grande nome e patente titulado Metal Gear Solid Legacy Collection que se encontra listado apenas para PS3. 

Mais tarde o Hideo Kojima Criador da franquia Metal Gear twittou a foto que você poderá ver logo abaixo, várias passagens de Snake através de um banner demonstrativo do que seria características de títulos como Metal Gear Solid 1, 2. 3, 4 e Metal Gear Solid Peace Walker.


Agora lhe pergunto faz sentido pra você? 
Em 2011 a Konami lançou uma coleção em HD de Metal Gear Solid para PS3, Xbox 360 e para Ps Vita lançado ano passado 2012. Na coleção você encontrava games da série Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e Metal Gear Solid Peace Walker
Agora uma nova coleção com três dos mesmos games já lançados em uma outra coleção em HD seria um bom negócio? Bom se tratando que essa nova coleção apenas listada até o momento para PS3 podemos dizer que para os proprietários do console Xbox 360 ficam com o crédito de ter três dos títulos lançados na primeira coleção em HD.

Como todos já sabem Kojima gosta de soltar umas no twitter antes de revelar tudo, ele na verdade gosta que todos venham queimar o tico e teco, pensando o que pode ser ou que não pode, antes de revelar tudo.
Ficamos no aguardo para outras informações. 

Fonte desta Notícia:  CVG





Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)