Mega Man Maverick Hunter FPS Cancelado

Coordenadas Games | 16:46 | 0 comentários


É uma mera impressão mas esse é o terceiro game de Mega Man Cancelado, ou o povo anda sem muita vontade de colocar em prática ou a verba ta baixa. 
Mês passado foi anunciado pela Capcom junto a Neowiz Games o cancelamento do desenvolvimento de Mega Man Online, que você pode neste artigo conferir: Mega Man Online - Oficialmente Cancelado

O novo Mega Man ao estilo FPS junto a uma equipe extremamente talentosa estava no objetivo de atrair novos fãs, no entanto com a saída de Keiji Inafune, poderia ter sido a raiz mais fortificada deste título e que provavelmente foi o que matou o jogo.
E agora vemos Mega Man X Maverick Hunter FPS cancelado, para quem talvez não saiba, essa nova versão de Mega Man X no estilo FPS tem sido desenvolvido pelos mesmo criadores de Metroid Prime desde 2010. Em nota publicada pelo site Polygon, diz que o jogo de tiro em primeira pessoa de Mega Man estava descritivelmente fiel em sua jogabilidade, ao que conhecemos de Mega Man com seu braço, portando o canhão X-Buster e realizando suas modificações durante as batalhas, para acionar os diversos poderes especiais adquiridos de seus inimigos, também alguns de seus movimentos clássicos, como o salto nas paredes, algo que podemos ver na série X de Mega Man.

Agora temos Mega Man Legends 3, Mega Man Online e Mega Man Maverick Hunter FPS cancelados.
A lista de títulos da série Mega Man tem aumentado, o que não é um bom sinal, no entanto no mês passado a Capcom disse que um novo Mega Man estava em desenvolvimento, porém nada foi dito até o momento, espero que não cancelem também, porque senão vai virar moda.

Se desejar ver mais fotos e vídeos deste game cancelado acessem o site Polygon



Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)