FIFA Soccer 14 - Mais Informações

Coordenadas Games | 20:46 | 0 comentários


Peça importante da EA Sports? Se você disse "SIM", acertou, já que podemos ver algo consistente e realmente bem sucedido em FIFA 13 que lhe proporciona uma experiência mais aberta o que é algo inegavelmente interessante para o mundo do futebol nos games.
FIFA 14 não nega suas tentativas de manter a boa arte do futebol mas renovar alguns pontos introduzindo novas alterações em FIFA 14 oque realmente é o objetivo principal deste novo título tornar o game mais gratificante para os jogadores.

Um dos aspectos mais interessantes no esporte e que resulta a colocar um jogador a uma patente de ter um bom futebol é seu "Dible". Um dible confiável, cativa público, técnico e todo o resto.
Em FIFA 13 esse esforço de corrigir o dible o tornando mais completo a capacidade de manipular a bola em todas as direções enquanto está parado, foi algo satisfatório. 
Em FIFA 14 um próximo passo para esse fator lógico é ser capaz de mover livremente enquanto corre com a bola nos pés, corrigindo a partir deste ponto de vista é algo que realmente podemos notar como uma forte característica que já foi aceita nos jogos de futebol.
Método que pode lhe fazer criar inúmeras maneiras de enganar defensores, algo que o FIFA 14 tem trabalhado para que se torne algo bem mais realista e claro também está sendo introduzido aos jogadores à força física, claro que tudo tem sido pensando para que nada venha parecer estranho e fora do anormal.
Isso significa que os jogadores não serão capazes de mudar de direção instantaneamente, sem que venha acontecer por resultado de alguma consequência. Com essa força física agindo nos jogadores, poderemos observar reações dos jogadores em seu deslocamento, jogando o braços para manter o equilíbrio.


Retomando sobre os dibles mais completos, um dible que não te deixe na mão quando estiver preso na defesa, poderá ser possível, a empresa EA chama esses dibles completos de "Dibles Variados por Toques", o que basicamente a bola não vai ficar grudada nos seus pés mas ao passo que correr com a bola, tende a ter uma determinada distância entre a bola e o pé do jogador, que será o fator determinante, para que os defensores tenham oportunidades valiosas para ganhar a bola de volta.
Podemos é claro ressaltar que jogadores de grande talento como Messi, C.Ronaldo, Bale, serão capazes de manter a bola com mais força.

 Agora se juntarmos a capacidade de dibles mais completos e anexando essa estruturação jogável no fator de proteger a bola, podendo apoiar seu jogador no adversário, lhe dá ideias incríveis de escape no momento mais certo e menos faltoso.
FIFA 14 se torna mais físico, a forma de saída da bola anexando maior dificuldade para essa ação também estará presente em sua transformada jogabilidade.


Quando pensamos em uma jogo mais físico, também não se pode deixar de lado algo muito mais pensado, aos familiarizados que já conhecem toda a franquia até agora, tende a ter a noção de observar suas opções em todas as ações que acontecem em campo, já que o mesmo transmite informações aos jogadores, gestos, passes, sinais, tudo que colabore para uma nova jogada, prevendo um ataque, claro, que nada disso tende a aparecer claro em campo, isso é só uma visão intuitiva que cada jogador cria pra si mesmo.
A intenção não é fazer o jogo ser desafiador, mas é lhe dá a satisfação de liberdade em suas ações.
FIFA 14 é definitivamente uma criação em evolução que tem no objetivo a "SATISFAÇÃO" que está estampado na geladeira da EA Sports para não esquecer.

Agora tanto é falado sobre EVOLUÇÃO, SATISFAÇÃO, REALIDADE, o que podemos dizer do momento mais feliz do jogo, a total alegria de fazer um gol. 
Na franquia FIFA nem sempre foi algo fácil, lembrando em alguns testes de demos do FIFA a primeira coisa que vem em mente " COMO SERÁ QUE ESTÁ A EMOÇÃO DO JOGADOR AO FAZER UM GOL" e normalmente quando mais você tenta menos consegue..rsrsrs e você sendo um craque e erra provavelmente sabe o que aconteceu no entanto para quem não sabe fica sem entender o porque de não ter feito o gol. Quando pensamos em algo expressivo, uma forma mais convincente em minhas ações em campo, não fica claro no visual dado ao jogador em suas animações dos personagens em FIFA 13 o que não mostra a reação idêntica do que você fez de errado ou certo.
No entanto em FIFA 14 um reajuste nos pés, um passo mais preparado para um tiro direto, resulta refletir que os defensores perto do seu pré-chute ao gol, irá acrescentar uma variada pressão, que poderá intervir no seu equilíbrio total ou uma resposta mais rápida e feroz em sua ação.


No modo carreira promete deixar o jogo mais emocionante, abaixo podemos ver a interface do usuário:


 FIFA desagrada ou agrada grande parte do público? Diga você, alguns dizem que é um ótimo game e forte no gênero, já que podemos encontrar pelo mundo inteiro mais de 65 milhões de jogadores que jogam FIFA.
Para FIFA 14 esperamos uma evolução clara, a todo instante, melhores dibles, proteção, inteligência artificial mais apurada entre os companheiros de equipe sem perder seu foco principal e essência já conquistada.
FIFA 14 está previsto para o ser lançado em Setembro de 2013 e estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC e sobre sua presença nos portáteis ou no consoles da próxima geração nada foi revelado.

Site Oficial e Fonte desta Notícia: EA Sports FIFA 14




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)