Call of Juarez: Gunslinger - Retornando ao Velho Oeste

Coordenadas Games | 15:12 | 0 comentários


Podemos respirar fundo e concentrar melhor nossa mira desta vez? 
Em 2011 quando o título Call of Juarez: The Cartel não chamou muito a atenção do público, mesmo ao meio de tantas balas voando realmente não acertou os pontos principais.
Mas agora para o alivio e de volta ao bom e velho oeste americano, retornando as origens que com certeza sempre é a melhor opção deve agora deixar sua marca.
Você é Silas Greaves um caçador de recompensas que segue incansavelmente os bandidos mais famosos do Ocidente, embarcando em uma aventura de encontros memoráveis onde irá revelar a verdade não contada por de trás das maiores lendas do Velho Oeste.
Call of Juarez: Gunslinger em seu modo história anexa uma adaptação perfeita que irá trazer três modos distintos, Story, Arcade e Duel, para deixar ainda mais épico e emocionante Gunslinger irá trazer algumas das figuras conhecidas do velho oeste como por exemplo, Billy the Kid, Pat Garret e Jesse James.


O game irá contar com pontos em XP que irá permitir que você habilite novas competências, armamentos e claro o bom e tradicional Slow-motion que aumenta seu poder de concentração.
Call of Juarez: Gunslinger tem no objetivo voltar os bons tempos do velho oeste, portanto embarque nessa verdadeira homenagem à vida selvagem dos contos do velho Oeste.
Uma terra sem lei onde a justiça dos fracos irá cantar com o galo, se torne mortal, mantenha as balas voando e conquiste o mérito do melhor pistoleiro do Oeste.


Call of Juarez: Gunslinger estará disponível no dia 22 de maio por £ 11,99 na PSN e PC, e 1200 Microsoft Points através da Xbox LIVE.

Foi liberado um novo trailer que você poderá conferir logo abaixo:


Fonte desta Notícia: Joystiq
Oficial FanSite e Fonte desta Notícia: Call of Juarez: Gunslinger



Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)