Call of Duty: Ghosts - Mais Informações

Coordenadas Games | 15:53 | 0 comentários


 No mês passado um boato chamou a atenção de muitos, quando em um canal do youtube afirmava ter recebido informações sobre o próximo game da franquia Call of Duty: Ghosts, se você desejar poderá ver em nosso artigo no link seguinte: Call of Duty: Ghosts - Suposto Novo Título da Franquia.

No entanto nada foi comentado desde então, até ontem quando em um site varejista britânico Tesco Direct forneceu mais evidências de que o próximo Call of Duty: Ghosts estaria realmente chegando e que estava entre seus produtos de venda que agora já removido do site, mas uma foto foi tirada antes desta ação.


No site não apresentava detalhes sobre o jogo, mas uma suposta data direcionada para o dia 30/12/2013 e sua capa, que você poderá conferir logo abaixo nas versões para PS3 e Xbox 360:



Outra observação importante é a empresa "Infinity Ward" na capa, a mesma que desenvolveu o game Modern Warfare e na capa também podemos ver um personagem usando uma máscara de "Ghost" de Modern Warfare 2. Outra informação vazada pela net que indica que o game pode estar previsto para o dia 05 de novembro de 2013, como você pode notar em uma foto de um anuncio logo abaixo:


Agora a questão implica qual data seria a mais correta?
Se notarmos a empresa Activision "Normalmente" costuma lançar seus jogos de FPS no penúltimo mês do ano, onde a segunda data é a mais qualificada para o encaixe desses rumores.

Portanto temos uma suposta capa e uma suposta data de lançamento, informações indicam que o game pode ser completamente revelado a qualquer momento, a partir do dia 1 de maio.
Fiquemos nos aguardo.....

Fonte desta Notícia: Joystiq
Fonte destas Fotos: All Games Beta




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)