Battlefield 4 - Não terá Controle de Movimento

Coordenadas Games | 21:57 | 0 comentários


Em nota publicada pelo site "Edge" disse em uma entrevista o produtor e executivo da DICE Patrick Bach onde explica que não consegue ver uma melhor experiência anexando o "controle de movimento" no novo game da franquia Battlefield 4. "Nós não estamos interessados em coisas que não fazem os jogos algo melhor", continuou dizendo Patrick Bach a Edge: "Que o estúdio está aberto para inovações, porém qual a experiência de anexar esse complemento, se todo mundo está fazendo isso?".

Claro que isso acabou fazendo com que proprietários da Nintendo ficassem um pouco bravos, o que na verdade é algo normal quando se tratando de usar a palavra "Movimento" no entanto de nenhuma maneira Patrick Bach se dirigiu a Nintendo, mas sim, à todos os consoles e dispositivos móveis que usam desse complemento. 

Battlefield 4 foi oficialmente anunciado no mês passado, onde inicialmente todos achavam ser um título apenas para a próxima geração no entanto, surpreendeu a todos com a seu lançamento estar mais perto do que imaginamos e que estará chegando para PS3, PS4, Xbox 360 e PC no Outono de 2013 ou Primavera de 2013 para os jogadores do hemisfério sul.

Fonte desta Notícia: EDGE

Se desejar saber mais sobre Battlefield 4 fique a vontade para ver outros dos nossos artigos abaixo:

Coordenadas Games: Battlefield 4 - Novas Imagens, Trailers




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)