Zumbieland Series - Primeiro Pôster Divulgado

Coordenadas Games | 18:25 | 0 comentários


Um dos filmes de zumbis que teve um sucesso agradável por todo o público, Zumbieland lançado em 2009 pela Columbia Pictures, gerou muitas ideias desde seu sucesso, como o projeto mais fortificado pelo menos nas notícias de sua possível vinda como uma série de TV foi se concretizando desde então, que particularmente não seria nada mal.
Os Autores deste sucesso Rhett Reese e Paul Wernick voltaram a escrever esta nova visão sobre a história apresentada em Zumbieland. 
Nesta série os atores Kirk Ward como (Tallahassee), Maiara Walsh (Wichita), Tyler Ross (Columbus) e Izabela Vidovic (Little Rock) serão os protagonistas, com os mesmos nomes apresentados no filme Zumbieland de 2009.

Um dos projetos que tem sido anunciado pela Amazon Studios e sendo o mais favorito entre os 13 trabalhos pilotos da empresa e que será apresentado online para todo o público em abril juntamente com outros trabalhos, para que venham ser avaliados pelo telespectador e se for bem sucedido, irá ganhar seus primeiros 12 episódios.

Podemos ver o primeiro pôster divulgado, alguns já comentaram falando que o pôster está meia boca..rsrsrs mas não se esqueçam que Zumbieland mesmo se tratando de um filme de zumbis ele tem sua borda recheada de comédia.

  
E você está ansioso para que Zumbieland se torne uma série de TV?
Ou gostaria que apenas os atores do filme voltassem com seus respectivos papéis e aumentasse a estrada em Zumbieland 2?

Fonte deste artigo: Movies.com







Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)