Tomb Raider - Versão para PC GeForce Problemas com Estabilidade

Coordenadas Games | 17:45 | 0 comentários


Aumenta a memória, troca isso, troca aquilo, visão do desespero de quem tem tido um fraco desempenho na GeForce no novo game Tomb Raider.
NVIDIA pede desculpas por esse transtorno por essa falta de estabilidade e juntos com a Crytal Dynamics estão em conjunto para resolver esse problema.

Após o lançamento de Tomb Raider a versão para PC muitas pessoas estão tendo problemas com estabilidade gráfica na GeForce. A NVIDIA está ciente do problema e pediu desculpas nos comentários em notas oficial sobre patches mais recentes, onde promete resolver o problema com a Crystal Dynamics, logo que possível.

"Estamos cientes do desempenho e estabilidade tem dado problemas em alguns GPUs GeForce na execução de Tomb Raider mesmo em configurações máximas" Disse Andrew Burnes, editor de jogos da GeForce.com. Infelizmente, a NVIDIA não recebeu o código do jogo final neste fim de semana, que diminuiu a substancialmente a estabilidade de qualidade de imagem e desempenho, dados que foram previamente fornecidos".

O problema não é apenas na Hardware. Crystal Dynamics terá que fazer algumas alterações para corrigir alguns problemas em GPUs GeForce também. Como tal, eles prometeram trabalhar de perto com o desenvolvedor para obter a solução e que todos possam jogar sem problemas.

Portanto, fiquem atentos os gráficos estão chegando ao máximo do máximo, estamos passos ao futuro, jogos estão entrando em novos gráficos e desempenho avançados, escolha a opção certa para turbinar seu pc e poder desfrutar dos melhores lançamentos que estão por vir.

Site Oficial: NVDIA GeForce



Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)