Tales of Xillia - Suposta Data de Lançamento Divulgada

Coordenadas Games | 12:37 | 0 comentários


Pense em humanos e espíritos vivendo juntos em harmonia...Pensou? 
Pois bem Tales of Xillia para quem não conhece os jogadores se aprofundaram em um mundo da Rieze Maxia onde em um reino chamado Rashugal em posse de um poderoso dispositivo de drenagem que estava fazendo mal ao mundo. Os jogadores irão escolher entre Milla ou Jude e partir para uma viagem para destruir esse dispositivo e salvar a restauração do mundo.
Durante essa longa caminhada suas vidas irão cruzar com uma vasta quantidade de personagens que irão ensinar-lhes a força do inabalável e a total convicção.

As batalhas são realizadas por um sistema linear de combate, isso é, seus movimentos e ataques serão em tempo real, dando ao jogador um papel tático no meio das lutas. Com esse sistema de batalha linear seus dois personagens poderão combinar ataques e realizar golpes devastadores, o que mantém o game muito bem aceito pela crítica assim como para os fãs de jogos de estratégia.

Conhecendo já o game então, podemos dizer que o game até esses dias não apresentava uma data de lançamento para essas bandas no entanto através de uma captura de tela retirada do site GameStop podemos ver uma suposta data de lançamento para o game, sendo esta marcada para o dia 02/07/2013

Essa foto foi retirada do site True-Gaming

Podemos então concluir que o game possa realmente ter seu lançamento nesta data, se notarmos podemos ver alguns títulos com suas datas corretas previstas para este ano.
No entanto nada está confirmado até o presente momento mas podemos já tirar uma vaga ideia de que estará presente para esses lados.





Se desejar ver mais fotos siga para nosso álbum divulgado em nossa página do Facebook:
Tales of Xillia Álbum de Fotos








Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)