State of Decay - Novo Título Ambicioso de Zumbi Anunciado

Coordenadas Games | 12:58 | 0 comentários


O que você faria se tivesse um jogo em mundo aberto e recheado de muitos, mais muitos zumbis? 
Ahhh para quem é fã certamente deverá dizer: "Acabou minha vida Social"..rsrsrsrs
A empresa Undead Labs divulgou seu game que lembra games recentes de zumbi como Day Z e War Z.
Em State of Decay o jogador poderá ir para onde quiser, poderá entrar em praticamente todos os prédios assim afirma a própria desenvolvedora, você poderá vascular todo o mapa de inúmeras maneiras possíveis.
Também deverá ficar atento a suas necessidades básicas como fome e sede, pois não será apenas com zumbis que você irá se preocupar. A própria empresa afirma que este ambicioso game em mundo aberto pós-apocalíptico, faz o jogador pensar como você poderá permanecer vivo, já que o mesmo todas as regras e leis que você conhece como ser humano não importasse mais.

Entre em janelas para invadir casas, pegue carros, mate ou fuja dos zumbis, use as armas mais eficientes que encontrar ou qualquer coisa para não ser mordido, procure abrigo durante a noite, alimentos, água e munição, viva e sobreviva o mundo é seu, mas é claro se permanecer vivo. 
Você poderá escolher um local e neste local fortificar ele, tornar um local seguro como uma base, para sobreviventes, um local de abastecimento.
Mas lembre-se cuidado quando estiver criando algo, usando ferramentas, o som pode atrair muitos zumbis, por tanto toda a sua ação neste mundo deve ser pensada, para não colocar em risco a sua vida e nem de sua comunidade.

Ainda sem uma data de lançamento a empresa Undead Labs divulgou várias imagens como também um trailer do game e empresa também afirma que o game está bem próximo de ser lançado.
O game está previsto para ser lançado para Xbox 360 como um título da Xbox Live Arcade e também para PC games. 

Fiquemos no aguardo por esse título que já preenche nossos corações de alegria...rsrsrsrs






Site Oficial: State of Decay







Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)