Resident Evil 7: Operation Terrestrial Fear - Rumores

Rogerio Cardoso da Rocha | 21:08 | 49 comentários


Depois do lançamento de Resident Evil 6 Capcom ficou incomodada com as críticas feitas pelo fato da suposta ideia de ter perdido o foco "Survival Horror", no entanto opiniões são feitas para serem ditas e claro cada um tem seu ponto de vista, tendo em comparação os games mais antigos de Resident Evil já que o mesmo sofreu mudanças por causa da evolução da sua história.
Em nossa opinião aqui do Coordenadas Games amamos Resident Evil 6 e tratamos este assunto com muito respeito já que estamos falando de um game com uma história gigantesca.

Muito bem......os primeiros rumores sobre o novo jogo da franquia sendo intitulado de Resident Evil 7: Operation Terrestrial Fear tem uma certa semelhança com o game lançado em março do ano passado Resident Evil: Operation Raccoon City.
Mas para fãs da série podem facilmente interpretar esse rumor.
As perguntas espalhadas na net: Poderia esse ser uma continuação de Resident Evil 6??
Você....fã de Resident Evil, poderia ser uma continuação? 
Todos devem saber que uma continuação tendo o game titulado como Resident Evil 7 é porque seria uma continuação de Resident Evil 6...FATO!!!! rsrsrs 
Mas seu subtítulo com o nome: Operation Terrestrial Fear, já nos leva a pensar sobre o outro título que foi um game de história parcial trazendo o modo online de forma estruturada na franquia de Resident Evil.
Então este rumor poderia sim ser uma continuação de Resident Evil: Operation Raccoon City.


Mas você pode dizer, como tem tanta certeza?
Quem está acompanhando o andamento da Capcom em trazer o gênero terror para a franquia novamente, não iria fazer isso, de maneira tão inusitada, já que os fãs esperam uma nova jogabilidade e o terror por completo dentro do game. Em uma entrevista recente pelo site da EuroGamer com produtor da Capcom Masachika Kawata anunciando Resident Evil Revelations, "disse que não viu um agrado total na recepção de Resident Evil Operation Raccoon City e de Resident Evil 6". 
Por tanto será que a Capcom iria trazer uma continuação de um dos jogos que não agradou todos como deveria? Bom em parte sim....claro que esperamos uma continuação de Resident Evil: Operation Raccoon City isso é algo realmente certo, tanto que jogos com conexão modo online tem ganhado muito espaço isso enriquece muitos jogos quando estes sabem realmente usar deste modo, assim como citado a continuação de Resident Evil: File 3.


Fóruns por toda internet tem pedido a volta do terror em Resident Evil que volte a ser como era antes e embora não tenha nenhum tipo de informação sobre este rumor apresentado aqui, desta suposta continuação de Resident Evil Operation Raccoon City possa realmente acontecer, podemos ter uma vaga certeza já que a Capcom citou há um tempo atrás que os próximos títulos a ser pensados seria Resident Evil File 3, acompanhado da ideia de Resident Evil 2 Remake.
Lembrando que este suposto novo game de Resident Evil poderia também estar presente para Xbox 360, PC, PS3 e também para PS Vita.

Fiquem ligados conosco aqui com Coordenadas Games e acompanhe nossa profunda investigação




Category : , , , ,

49 comentários :

  1. Ótimo trabalho sou tarado no Resident evil pena eles ter matado o terror no jogo remake resident evil 1,2,3 por favor! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde Vitor.....

      Agradecemos o seu comentário :)

      De fato a Capcom mudou a direção de Resident Evil há muito tempo.
      Você sendo super fã da franquia percebe isso, imagine quem criou os jogos não consegue ver isso.

      Infelizmente ao estilo de terror survival que joguei particularmente foram os jogos do GameCube e Wii em Resident Evil Arquives que é um Remake de Resident Evil 1 e Resident Evil Zero, foram perfeitos.

      Mas que a ideia dos Remakes não estão longe dos planos da Capcom pois ano passado no fórum oficial da Capcom foi citado uma nota dizendo sobre a possibilidade de Resident Evil 2 Remake e a continuação da franquia "FILES" em Resident Evil Files 3, embora nada mais foi dito deste então e com as mudanças da nova geração dos consoles de agora, fica difícil no momento.

      O rumor mais recente foi o banner de Resident Evil 7 antes de ocorrer a E3 2013, mas a Capcom não relatou nada sobre a franquia e nem seu futuro...

      Desejamos uma ótima semana e um grande abraço

      Excluir
  2. Eu acho meio cedo para anunciar um novo jogo. Faz apenas um ano que RE6, quer dizer 8 meses.
    Bom, como fã da série acho que está na hora da Capcom começar a encerrar Resident Evil, e em seguida recomeçar, afinal dá muito dinheiro. Ou então recriar ambientes cativantes, como nos primeiros RE, até o 4 que nem é tão assustador, é um ótimo título e podia inspirar com aquele clima bom de se jogar em dia de chuva.
    Gostei do site, ótimo texto!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho meio cedo para anunciar um novo jogo. Faz apenas um ano que RE6, quer dizer 8 meses.
    Bom, como fã da série acho que está na hora da Capcom começar a encerrar Resident Evil, e em seguida recomeçar, afinal dá muito dinheiro. Ou então recriar ambientes cativantes, como nos primeiros RE, até o 4 que nem é tão assustador, é um ótimo título e podia inspirar com aquele clima bom de se jogar em dia de chuva.
    Gostei do site, ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jjevil boa tarde....

      Primeiramente obrigado pelo comentário é extremamente importante para o Coordenadas Games sua opinião :)

      Realmente é uma realidade a franquia Resident Evil precisa de um "Restart" o qual a própria empresa disse alguns meses atrás quando afirmou que iria inicializar Resident Evil, voltar as origens a época do foco principal da franquia Survival Horror, onde como forma estratégica trazer um dos destaques Resident Evil Revelations para os consoles para ver como ele se sairia sendo um título não totalmente lançamento mas como ele reagiria, bom ele foi e tem sido muito bem aceito por uma grande parte dos fãs atualmente o que coloca a direção da Capcom a pensar na volta dos remakes.

      Outro ponto importante é o teste Survival horror no título The Evil Within para a próxima geração dos consoles ele na verdade vai ser um teste para ver se a empresa está ainda afiada neste gênero antes de aplicar no seu carro chefe que é Resident Evil.

      Perfeito "Dias de chuva" melhor momento para jogar Resident Evil.

      Desejamos uma ótima semana e uma perfeita jogatina :)

      Excluir
    2. Oi sou o Gabriel

      Vi esses dias no site do RE q eles vão lançar primeiro o residente evil revelation 2 e o nome também do novo RE seria RE 7 a guerra acaba agora.

      Excluir
    3. Ola boa Noite Gabriel...

      Exato, alguns rumores tem se fortalecido ao nosso meio nesses tempos, o banner de Resident Evil Revelations 2 é algo bem provável, ao banner de Resident Evil 7 antes das apresentações da E3 deixou bastante gente com dúvidas, já que muitos acharam que a Capcom iria anunciar o novo Resident Evil.

      Mas também não se pode esquecer o mais recente rumor sobre Resident Evil Outbreak: Tall Oaks que embora sem nenhum contexto de ligação com as histórias também dos "FILES", confortou com um comentário da Capcom ano passado quando disse no possível retorno de Resident Evil Outbreak File 3.

      Se desejar conferir o artigo que fizemos fique a vontade

      Rumores:
      Resident Evil Outbreak: Tall Oaks
      http://www.coordenadasgames.com.br/2013/06/rumor-resident-evil-outbreak-tall-oaks.html

      Resident Evil Revelations 2
      http://www.coordenadasgames.com.br/2013/07/rumor-resident-evil-revelations-2.html

      Resident Evil 7: The War Ends Now
      http://www.coordenadasgames.com.br/2013/05/resident-evil-7-guerra-termina-agora.html

      Esperamos um breve retorno de Resident Evil e que agrade a todos, embora particularmente todos os títulos de RE são perfeitos :)

      Gabriel agradecemos o seu comentário e desejamos uma ótima jogatina e tudo de bom!!

      Excluir
  4. Olá,

    Sou fanático em RE...
    Joguei o 2(quase tive um infarto), joguei o 4 achei legal.
    Joguei o 5 é estranho, mas bem legal e joguei o 6, que pra falar a verdade não entendi nada, mas me diverti pra caramba.
    No final do 6 fiquei com gostinho de quero mais com aquela cena final la no deserto, showwwww.
    Espero que o próximo seja o RE 7 continuação do 6.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sou fanático em RE...
    Joguei o 2(quase tive um infarto), joguei o 4 achei legal.
    Joguei o 5 é estranho, mas bem legal e joguei o 6, que pra falar a verdade não entendi nada, mas me diverti pra caramba.
    No final do 6 fiquei com gostinho de quero mais com aquela cena final la no deserto, showwwww.
    Espero que o próximo seja o RE 7 continuação do 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde Antonio :)

      Sempre é uma prazer conhecer os fanáticos de Resident Evil, aqui no Coordenadas Games todos são mega fãs da franquia e que para nós é um jogo pra dormir do nosso lado da cama..rsrs

      É seu quase infarto em RE2 não foi indiferente afinal foi um extremo sucesso, sei que me lembro quando comprei RE 1 Direct´s Cut o jogo acompanhava um segundo cd o demonstração de RE2 acho que joguei aquele jogo demonstrativo umas 100 vezes antes de seu lançamento alguns meses depois..rs

      O Resident Evil mudou sua aparência em Resident Evil 4 uma dinâmica diferente, jogabilidade forma gráfica tudo melhorado, mas como em um fórum o qual estavam rebaixando a nova franquia de RE em que muitos não gostaram de Resident Evil, disse em defesa a franquia..."Se hoje existe jogadores que não goste de Resident Evil de como ele ficou é porque nunca gostou de fato da série."

      Verdade aquela cena final foi neutra certamente é para deixar um fio de continuação algum momento futuro.
      A verdade que Resident Evil 7 em algum momento vai acontecer, já se ouve algumas informações andando pela internet, mas estamos atentos a esse caso.

      Coordenadas Games agradece seu comentário que é de grande importância para todos nós e desejamos uma ótima semana e uma boa jogatina :)

      Excluir
  6. AMO TODA A SERIE DE JOGOS E GOSTO DAS MUDANÇAS, PORÉM, TAMBÉM SINTO FALTA DO CLIMA DE SUSPENSE DOS PRIMEIROS 3 JOGOS... RE PRECISA DE UMA TRAMA COMPLICADA, DAQUELAS QUE REUNISSE TODOS OS PERSONAGENS INFLUENTES, ONDE TODAS AS QUESTÕES FOSSE RESPONDIDAS E COLOCASSE FIM AO BIOTERRORISMO. PENSEI EM ALGO TIPO: O SEQUESTRO DE CLARE, QUE INFLUENCIASSE CHRIS A IR A BUSCA QUE CONSEQUENTIMENTE LEVASSE JILL, LEON E SHERRY SE ENVOLVESSE POR SE TRATAR DE CLARE, TUDO ISSO NUMA REPLICA DA DELEGACIA OU MANSÃO OU UM UNICO HAMBIENTE QUE SE TORNASS TAMBÉM INESQUECÍVEL, EM UMA ILHA TOTALMENTE HABITATA POR ZUMBIS E MONSTROSE DE REPENTE TUDO TER SIDO UMA ARMADILHA PARA DETONAR OS SOBREVIVENTES DE RACOON E COMBATENTES DAS ARMAS BIOLOGICAS. SERIA LEGAL. O QUE ACHAM OU SUGEREM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Alexandre :)

      Sua sugestão é interessante, de fato acreditamos e como fãs da série Resident Evil, sempre estamos preparados para receber um título onde todos os principais personagens da série possam estar em uma única história ou a volta de alguns personagens que estão na gaveta da Capcom, como por exemplo, alguns falam sobre a volta de Barry Burton como personagem principal, ou um segundo título de Rebecca Chambers menos novata, enfim existem muitas histórias bem criativas que vale a pena notar.

      Capcom tem um grande título e que para nós é uma grande massa de modelar podendo mexer em vários pontos da franquia e criar uma nova história é questão de criatividade pelos produtores e colocar em prática.

      Acreditamos e assim como a Capcom disse estar atenta a tudo que é dito em fóruns e sites voltados a franquia Resident Evil, temos absoluta certeza que não falta ideias por parte dos fãs de como proceder aos próximos títulos a Capcom tem tudo montado, só falta colocar em prática.

      Apreciamos a sua mensagem e desejamos uma ótima noite e uma boa jogatina :)

      Excluir
  7. eae mano sou super fãn do RE, joguei o 2,3 e depois que não esperava coisa melhor veio o RE 4 cara fiquei fanatico, e loko para que o 5 viesse logo,mas ai veio o 5,e fiquei descepicionado demais, tipo o 5 é bom mais, não foi uq eu esperava,só quem realmente é fãn de RE e jogo essa franquia desde do começo vai entender duq eu to falando.e dps dessa descepicão,fique esperando o RE 6,para ver si ia volta a seu genero que conquisto fãns no mundo todo,ai quando lançaram o 6, fui logo comprar,e veio outra descepicão(aquilo não mi deu medo,em nenhum momento), tinha muita ação vey,e acho que é o momento que eu não queria que acabasse tão cedo, o fim da franquia :/ está chegando,ta na hora de reiniciar dnovo, mas vendo em sites e blogs(como o seu tbm) tou vendo que o RE 7 vai voltar as suas origens com muito mais terror e suspense obaaaaaa :) ,fica com deus ai mano,abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe Boa tarde.....

      Devo admitir que os bons tempos de Resident Evil com os estilos de câmera fixa em seu personagem, os lugares pequenos e apertados, aquele cenário 2D com seu personagem em 3D foi assim que Resident Evil se tornou um dos melhores jogos de Survival Horror, ele foi o primeiro a carregar esse estilo, logo outros jogos seguiram essa ideia na época e que se tornaram famosos depois disso também.

      De fato a enorme propaganda empregada em Resident Evil 5 e 6 foram algo jamais feito antes, isso pelo fato que ambos os títulos estavam voltados para alcançar não o terror mais o gênero "Ação" Capcom mesmo disse que estava querendo alcançar outros jogadores...O problema é que a Capcom conquistou os jogadores que jogam ação mas deixou a desejar quem já era fã da franquia e o puro survival horror.

      Na nossa opinião ambos os títulos são ótimos, afinal levamos em consideração a evolução de um vírus mais agressivo e com isso as medidas devem ser mais agressivas.

      Mas a Capcom pode trazer o bom e velho Survival horror, ela já fez isso duas vezes seguidas, em Resident Evil Remake e Resident Evil Zero, basta querer fazer, se ela disser que não teve retorno, então todos nós responderemos, "Então não faça um Resident Evil EXCLUSIVO para Nintendo Apenas, mas para todos as plataformas."

      Resident Evil Remake e Resident Evil Zero, foram destaques a volta do survival horror, mas foram exclusivos, a Capcom poderia começar por ai, trazer esses jogos para os consoles atuais, assim como fez com Resident Evil Revelations que calou a boca da Capcom, pois com esse título você e eu e todos os outros fãs disseram "ESTAMOS VIVOS E O SURVIVAL HORROR TAMBÉM ESTÁ"

      Felipe desejamos um ótimo dia pra você e agradecemos a sua participação aqui no Coordenadas Games, para nós sempre é uma satisfação, um grande abraço.


      Excluir
  8. Olha eu não sou um "Super Fãn" pelo menos não sou mais porque depois que o quinto jogo da serie foi lançado eu praticamente achei horrível foi uma mistura tosca de Guerra com Suvivor então toda vez que eu procuro na internet sobre um novo jogo de RE mas sempre me decepciono porque nem e por causa da historia mas sim dos protagonistas. Olha eu não sou um Fãn de Leon nem de Chris tem gente que fala que eu sou doido porque sou fãn de Barry Burton ai eu olho em todos os sites que olho e 90% das pessoas que gostaram do RE6 são pessoas que so começam a jogar no RE2 eu tenho total direito de dizer que o RE7 vai ser uma "Merda". Eu joguei desde o RE1 Original não o Remaker, Joguei ate os menos conhecidos como o Gaiden que foi o meu favorito. Então eu vo comprar o jogo 7 não porque vou gostar mais sim porque eu amo essa saga desde que tinha 8 anos quando zerei o primeiro jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite Julius....

      Quando nós jogadores se apega a uma franquia, vamos até o fim mesmo que em algum momento um dos jogos da série não foi tão desejado, né verdade? Diz que a Capcom vai mudar o gênero por completo no próximo Resident Evil, embora não tenha dito que mudaria a jogabilidade também, já que nada foi falado nesses tempos, mas que uma coisa poderíamos estar certos, o próximo Resident Evil terá foco principal no Survival Horror.

      É verdade Resident Evil vem de grandes épocas e a reinicialização da franquia é algo sério pra se dizer, mas vamos ver que bixo vai dar, mas o importante é que continue presente ao nosso meio e quem sabe eles a Capcom não acerta agora, afinal de contas eles já conhecem a essência da franquia.

      Coordenadas Games agradece sua participação aqui e desejamos uma ótima noite e uma boa jogatina, um grande abraço

      Excluir
  9. Pra mim resident tem que voltar a origem do terror não ação. Já ta perdendo. Para dead space

    ResponderExcluir
  10. O a capcom tambem tem que dar um jeito na situaçao do leon e da ada ja ta ficando ridiculo isso. isso é uma pergunta que eu leio frequentimente nos sites sobre resident e chris e jil tambem todo mundo fica perguntando leon e ada vão ficar juntos chris e jil vão ficar juntos po a capcom que de um jeito nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Natsha.....

      Talvez na visão da Capcom em seu título Resident Evil tendo em algum momento um romance profundo entre os protagonistas pode ser algo difícil, como você mesmo citou podemos ver as paqueras de Ada e Leon, Chris e Jill mas nada tão firme a ponto de juntar os trapos e os problemas, mas como disse talvez a Capcom gosta daquela paquera sem compromisso ao meio a tantos contra-tempos, assim como também podemos ver outro exemplo da Claire e Steve em "Code Veronica" aquele arzinho sempre é interessante para qualquer história, mas quem sabe um dia a Capcom resolva chegar aos finalmente com esses personagens.

      Coordenadas Games agradece seu comentário e desejamos um ótimo dia e boa jogatina.....grande abraço.

      Excluir
  11. era bom q a capcom fizese um especial edition de Resident evil operation ranccoon cite tipo um dvd de estalaçao dos spec ops pq serio vcs ja viram os videos na net poxa meu amigo a historia ficou melhor do a da turma da umbrella seria muito bom um dvd com as DLC dos spec ops e outra resident e resident pow nunca vai ser ruin n o povo tem q entender q o virus tem q evoluir o povo quer q seja o T virus sempre e pow tem q mudar as historais sao otimas n tenho oq reclamar ( so o 4 q eu achei um pouco fraco ) mais todos foram otimos principalmente esse RES 6 poxa ficou otimo n tenho oq reclamar ta ruin pow vai jogar mario .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Johnny boa tarde :)

      Resident Evil Operation Raccoon City foi um destaque trazendo um novo gênero para a franquia que para o seu sucesso e olhos atentos da Capcom para esse titulo que tem uma certa prioridade no modo online, tinha como objetivo agradar os produtores da Capcom para se ter ideia se um título online poderia fazer sucesso e com isso a liberação de um futuro título da Capcom Resident Evil File 3 que por sinal se encontra na gaveta.

      Sim, existe a edição "Resident Evil Operation Raccoon City: Special Edition" que acompanha as DLCs e inclusive o modo Spec Ops distribuído de forma gratuita por download.

      Resident Evil alcançou um novo patamar em sua história, forçando com que os métodos aplicados nos antigos títulos da Capcom fossem modificados como podemos ver a partir de Resident Evil 4.

      É como diz: "Toda a evolução gera mudanças"

      Desejamos um grande abraço, uma ótima jogatina e uma boa semana!!

      Excluir
    2. serio Rogerio a ediçao especial e composta por dois discos ou tem q baixar a versao spc ops pela live pq to com esperanças q tenha dois discos como o batman arkhan cite q teve uma ediçao com dois discos q tinhas todas as DLC.

      Excluir
    3. Olá boa noite Johnny....

      Bom na verdade você poderá conferir por si mesmo, vou deixar um link da imagem da edição especial do Resident Evil Operation Raccoon City, logo abaixo:

      http://www.herdofcats.ca/files/images/REORCopened.jpg

      Infelizmente não tenho essa edição de colecionador mas está nos planos de um dia..rsrsrs

      Mais um vez quero agradecer a sua mensagem e que tenha uma ótima jogatina e uma boa noite!!!

      Excluir
  12. sera q capcom algum dia vai fazer um residente onde agente so jogas com os poderosos mestres como o tyrant o nemesis e birki com o G virus seria muito mais muito bom mesmo controlar esses gi

    ResponderExcluir
  13. Ola boa noite Johnny.....

    Poxa sabe que nunca ouvi nem dizer se algum dia a Capcom vai criar algo do gênero poderíamos pensar nessa possibilidade em algum jogo online futuro de Resident Evil, mas não é impossível. Se notar podemos ver isso em Left 4 Dead Online quando os jogadores jogam com os boss dos mapas.

    Desejamos uma ótima semana e uma boa jogatina, um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  14. Adoerei resident 6, ainda mais a campanha da Ada e Leon, a ideia deles se encontrarem nos games foi otima........
    A Claire seria otimo pra levanta a franquia, e no terror ela podia salva mais alguem, ou encontra com a Sherry.....
    seria 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bom dia Alex :)

      E tem razão a campanha de Leon foi um destaque havia muito terror concentrado ali, embora todas fossem nesse objetivo mas a que se destacou foi a do Leon e a passagem da nossa querida Ada!

      Claire anda sumida né verdade..rsrsrs já chegou o momento dela voltar com um jogo novo para alegria de todos nós! Ou até mesmo a Rebecca Chambers um pouco mais madura em uma nova história, poxa uma mocinha de tanto potencial só ficou no Resident Evil Zero e sua participação parcial em Resident Evil Remake e versão original!

      Coordenadas Games agradece sua participação e quem sabe 2014 seja o ano de Resident Evil novamente!! Embora o mesmo criador da série irá lançar o jogo de terror The Evil Within, mas mesmo assim tem quer um tempinho para Resident Evil!! Um grande abraço!!!

      Excluir
  15. nao levem a mal, mas resident evil deixou de ser bom no 3. o 4 foi bacana pq teve o criador, shinji mikami. desde entao a serie tem sido uma porcaria em relacao a historia, e com poucous (eu disse poucos) jogos bons, mas sem nenhum terror.
    saudades de quando entrava numa sala eu ficava tenso, de quando fugia do nemesis, do tyrant... enfim, quando re era bom.
    nao quero jogo de tiro e sim terror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Aylla e Carlos...

      Magina, fique a vontade para expressar sua opinião :)
      É uma realidade que encontramos hoje em Resident Evil embora estamos com os dedos cruzados para Resident Evil 7 já que o mesmo se encontra em Desenvolvimento desde ano passado assim descrito em uma carta aberta pela Capcom no inicio deste mês.

      Não sabemos se voltará totalmente ao verdadeiro terror, embora tudo indica que sim, já que a Capcom tem postado inúmeros artigos falando sobre, uma nova restruturação na empresa contratando novos funcionários, a reinicialização de Resident Evil, procurando focar mais terror no próximo jogo da série, são inúmeros assuntos que são falados no decorrer dos meses.

      Capcom está ciente que é necessário mudar e voltar as origens da franquia, mas é necessário patente para um freio de mão tão bom, que possa freiar e mudar o sentido de tudo e deixar de forma agradável para todos nós!

      Esperamos que sim, projetos ainda em papel da franquia Resident Evil e boatos pela internet são, a aparição de Resident Evil File 3, Resident Evil 2 Remake, Resident Evil Revelations 2 e Resident Evil Tall Oaks.

      Desde já agradecemos a sua participação, um grande abraço e boa jogatina!

      Excluir
  16. Eu gostei do RE 6 sem sombra de dúvidas...poxa imagina os personagens da série ja acostumados a matar tantos zumbis que acabaram criando uma habilidade de derrotar eles sem necessariamente usar armas. De fato aquela coisa meio guerra principalmente no modo do Jake e Chris ficaram estranhos por que os bixos pra mim ja não eram zumbis, mas sim uns mutantes.

    Eu achei muito bom a idéia do Outbreak, pois alem de vc se preocupar em não ser atingido para não aumentar a infecção você ainda tinha que se virar pra passar dos lugares sem necessariamente matar todos os bixos de la pois o jogo te "limita" de uma certa maneira que chega a se tornar angustiante.

    Mas sei la no fim acho que foi tudo bacana. Espero que o 7 venha com a Claire e a Jill realmente e com uma ideia paracida um pouco com a do Outbreak que fica mais realista e que eles consigam explorar mais o lado Terror do jogo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite William....

      Resident Evil 6 alcançou um padrão diferente, isso pelo fato das inúmeras mudanças e toda mudança gera uma evolução, claro que o gênero mudou, embora anexado a um ambiente diferente das origens de Resident Evil.

      Conhecendo a Capcom Resident Evil 6 foi aquele tipo de jogo lançado para saber o que estamos querendo e esperando de um Resident Evil.
      Resident Evil 6 teve críticas positivas e negativas mas isso não impediu de ser o terceiro jogo mais vendido da Capcom com 5.2 milhões de unidades vendidas que fica atrás de Resident Evil 5 e Street Fighter 2.

      Mesmo com tudo isso Resident Evil 6 teve seus momentos e acredito que a Capcom deve estar caprichando (Assim Esperamos) em Resident Evil 7.

      Jill e Claire juntas??? Seria ótimo, bom palpite!!
      Claire principalmente já que ela anda meia escondida, pois está precisando receber sua participação em alguma história principal nessa nova fase de Resident Evil, quem sabe né :)

      Desejamos uma ótima noite, um grande abraço e boa jogatina!!

      Excluir
  17. Não afirmo que os últimos RE são ruins, realmente o terror foi deixado de lado a partir de re4 , mas tudo que a Capcom fez foi acompanhar tendencias, com a crescente onda de jogos como Cod e Bf, a Capcom resolveu deixar os jogos mais simples e fenéticos, para conquistar gamers mais acostumados com o genero de ação. é claro que isso não agradou a maioria dos Jogadores mais conservadores de resident evil. Revelations foi um título bem interessante que resgatou um pouco do terrror deixado de lado em outros jogos da série, mas mostra que dificilmente o antigo terror de jogos com Re 1, 2, 3 e code Veronica, vai voltar a ser como era, triste para alguns, mas bom para aqueles que se acostumaram a sair na pancada contra ganados, majinis, J avos, e outras de QI um pouco mais elevado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Geovane.....

      É uma realidade, tudo precisa caminhar com as tendências dos mais jogados e procurados, logicamente que as empresas estão focadas nisso, já que objetivo é alcançar metas nem que pra isso seja necessário mudanças.

      É uma verdade para se voltar aos primeiros passos de Resident Evil 1,2;3 e Code Veronica vai ser bem difícil, eu aposto em Remakes, Remasterizações para os antigos jogos da série.

      Capcom tem a receita e sabe como fazer o bolo, poxa podemos ver em Resident Evil Zero e Resident Evil Remake ou (Archives) que foi algo exclusivo para Gamecube que mais tarde esteve presente no Wii, mas que poderia sim trazer de volta essa essência, Capcom mostrou que é capaz de fazer um Remake de qualidade e que pode sim voltar as origens, só precisar deixar de lado toda a história de aumentar o circulo de precisão de publico e focar no publico que fez da franquia a mais famosa do mundo....acho que não é pouca gente? certo?

      Agradecemos o seu comentário que enriquece nosso espaço, desejamos um ótimo domingo, boa jogatina pra você e tudo de bom!

      Excluir
  18. Olha na minha opiniao re 6 foi e esta sendo um ótimo jogo mesmo tendo mais açao que terror.tem varias canpanhas e ainda por cima pode se lutat o que eu acho que deveriam a acresentar novos movimentos.isso deixou bem interessante o jogo.o povo ta reclamando muito porque estao comparando muito re 4 com o re 6, e pra mim a unica coisa que muda é o cenario que de re 4 é mais sombrio por ser um vilarejo antigo passando por um castelo tambem antigo.mas tirando isso tudo normal pois caso nao tenham percebido o terror continuou porem pode fazer mais coisas agora do que antes ou seja demos um salto e nao um passo atras.o jogo esta de parabens só espero que o proximo nao seja o ultimo da franquia e que possua mais campanhas e principalmente que tenha modo coop off que é o que eu e tambem muita gente acha que deveria ter e que alias ninguem tocou no asunto.pois jogo on line diferente do que todo mundo ta falando é um tédio só.o bom mesmo é poder jogar o jogo tanto on como off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bom dia Douglas.....

      Sim de fato Resident Evil 6 teve seus méritos e que teve suas divisões entre determinados jogadores também, mas Capcom não descartou o fato que um estilo como esse nessa geração Resident Evil pode ter seus ajustes e ser relevante para nós fãs da franquia....Mas podemos apostar em alguns rumores e que possa ser verdade e que venha satisfazes os gostos de cada estilo de jogador na franquia Resident Evil, como o fato de Resident Evil 7 ser anunciado ainda esse ano de 2014 e que deve ter seus ajustes e suas evoluções, mas mantendo aquele tensão e ação sobre um jogo de terror....o jogo Resident Evil File 3 que teve alguns rumores sobre sua possível chegada que poderia ajudar a aqueles jogadores que gostam de jogar de forma cooperativa seja online ou offline..e o rumor de Resident Evil 2 Remake para trazer todos nós fãs as velhas origens da franquia,...seja como for que todos cruzem os dedos para que esses rumores possam ser reais e assim satisfazer os jogadores e seus estilos....

      Agradecemos o seu comentário que agrega qualidade em nosso conteúdo...desejamos um ótimo domingo e uma boa semana,...tenha uma boa jogatina..um grande abraço.

      Excluir
  19. Sim Resident Evil 1, 2 e 3 foram literalmente jogos de horror, mas quando joguei o 4, sim tava + ou - mesmo assim eu relevei pq leon e ada tava no jogo, e foi uma ótima historia, mas 5 o que foi aquilo? pra mim parecia a mesma coisa que ta jogando medalha de honra, e o 6 pra ser sincero eu gostei só da campanha do leon e da do jake, a do chris eu esperava mais, eu já fui ciente que ia ser um jogo mais de ação... mas eu gostei o enredo da historia que me fez sentir o prazer em jogar, o gráfico do jogo tava foda, não é pq que RD perdeu o horror, que eu vou deixar de jogar never vey' so acho que deveria sim voltar a ter aquele medo do 1, 2 e 3....
    Belo texto cara! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite Fagner....

      Primeiramente agradecemos o seu comentário e sua apreciação que certamente fortifica nosso artigo :)

      É o que todos nós acreditamos que a primeira essência do Survival Horror possa realmente voltar a franquia Resident Evil, com aquela dosagem certa em que todos os fãs possam apreciar. O diretor da franquia está trabalhando em The Evil Within que pelos vídeos publicitários está concentrando uma forte presença do Survival horror no jogo, talvez essa seria uma oportunidade de ter novas ideias para o gênero terror e acrescentar a franquia e principalmente trazer os remakes dos títulos antigos ao Resident Evil.

      Desejamos um grande abraço e uma ótima jogatina!!

      Excluir
  20. O Jeito e ir jogando meu Re0,Re1remake,2 e o 3... ate sair algo mais interessante...mais gostei do revelations! os titulos mais antigos tipo o outbreak são bons tambem... mais se sair mais Remakes eu sou totalmente a favor.

    ResponderExcluir
  21. Olá boa tarde Luiz....

    É uma realidade nada como jogar aquele fantástico Remake de Resident Evil e Resident Evil Zero que foi perfeito e os mais recentes, claro, ao estilo que conhecemos da série!

    Estamos com os dedos cruzados para que a Capcom possa dar a atenção necessária para a franquia Resident Evil este ano, tudo indica que estaremos recebendo notícias interessantes ainda em 2014.

    Desejamos um grande abraço e uma boa jogatina nesses clássicos inesquecíveis!!! :)

    ResponderExcluir
  22. Vocês estão de parabéns pois , muita informação sobre os jogos que estava querendo saber e outros sites não tem, obg a vocês que vem trazendo o conteúdo pra gente ! Coloquei ate me meus favoritos aqui no pc ... uhsauhshashuah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Joao.......

      Primeiramente agradecemos a sua mensagem que para nós é extremamente importante saber a opinião dos "Leitores Gamers" e que de fato agrega ao Coordenadas Games melhor desempenho para continuar trazendo o que mais interessa para todos nós gamers! Obrigado pelo apoio......

      Desejamos um ótimo domingo e uma boa jogatina, um grande abraço!!

      Excluir
    2. Que isso , é o mininmo que posso fazer pelo otimo trabalho que vocês vem fazendo.. Queria saber pois esqueci o nome do evento que tem em junho para lançar os novos jogos ... Tava lendo e esqueci onde era , se puder me ajudar agradeço des de já ! Abrasso é noiz.

      Excluir
    3. Olá boa tarde Joao....

      Hum sim....o evento é chamado E3 ( Electronic Entertainment Expo 2014 ) ele se inicia dia 09 de Junho e termina dia 12 de junho.....estaremos anunciando todos os jogos que serão apresentados durante esse evento que acontece em Los Angeles.

      Mais uma vez, agradecemos a sua mensagem e desejamos um ótimo dia e um grande abraço!!

      Excluir
  23. O Resident não deve seguir sempre terror, tem que inovar, seguir a história dos personagens, até pq não vai ser sempre que os personagens vão está em um porão escuro, ou em um beco calmo... Pra me o 4,5 e 6 foram os melhores q já joguei. O pessoal tbm compara muito o Chris com Leon... Chris é o capeta explosivo e disposto a tudo, Leon é mais soldadinho calmo, e só aparece em jogos heroicos. No Resident 6 Chris apenas tem que sobreviver a dezenas de fases salvando sempre militares. O Leon como sempre bancando o herói tem que salvar Tokio de inimigos que faziam parte de corporações do governo. O Jack tem q salvar sua própria vida não só fugindo de um grupo militar como tbm de um monstro q li persegue o jogo todo. Pra me não achei que precisava de terror, mais confesso q no sétimo quero levar sustos.

    ResponderExcluir
  24. RE mesmo, roots foi até o Code Veronica , depois virou jogo comum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show irmâo isso mesmo.. O Matheus..Joga um jogo de açâo qualquer cara kkkkk passa o primeiro depois diz o que acha,nada a ver resident correndo,abrindo qualquer porta,ou zumbis inteligentes,embora duvide que voçe acostumado a jogar esses joguinhos frouxos comsiga passar o Resident 1 em frente kkkkk Silent Hill,Dino Crises....

      Excluir
  25. mesmo assim o cara que eh fã de verdade como eu, sempre espera ansioso pelo terror. aquela música do piano " Beethoven " no RE1 marcou demais , até hoje escuto , do nada me vem a cabeça... nem parece que já se foram 17 anos....... que saudade

    ResponderExcluir
  26. Bom galéra a verdade mesmo é que o ultimo Resident que prestou pra mim fou o revelations,cara os primeiros games sâo muito show,ate o resident 4 ainda tava legal,se voltaçe e fazer tipo o remake ou o zero,o Code Veronica me,conçerteza ia vende horrores,dizer que por causa da historia gamers que nao sabem achar uma chave no game para abrir uma porta,esta completamente errado o game e assim mesmo,tem que pensar pra sair daquele survivor achar um modo para sobreviver,nao quebrar as portas ou achar que todos os lugares se pode entrar,aquilo ali é açâo nada a ver com resident evil,os mais novos que gostam desses aprendâo a jogar desde o primeiro ate o 4,que ja ta bom vâo aprender que realmente o game éra muito mais top,o revelations saiu legal.... ultimo que curti,o Code Veronica''Cabeludo mano,tesao mesmo,o Remake''Show''o Zero''Show O 1 2 3,se voltar a fazer como nos antigos com segredos e ,,para zunbi inteligente kkkk viro uma mike aquilo,os cara sâo bobao nos primeiros e quantas vezes o cara morre ate aprende kkkkk fica a dica...fui

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)