Pro Evolution Soccer 2014 - Usará o Mesmo Motor dos Jogos Metal Gear

Coordenadas Games | 20:12 | 0 comentários


Kei Masuda produtor-criativo da série Pro Evolution Soccer confirmou que a nova versão futebolística usará a novo motor "Fox Engine" criado pela equipe Hideo Kojima.
Conforme relatado pela CVG revelando em uma entrevista à revista Edge esta suposta performance irá melhorar com total fidelidade gráfica como também sua flexibilidade para todas as plataformas incluindo as versões para Tablets e Celulares.
A falta de um incentivo para adaptar o motor na versão anterior foi citado como um motivo para essa mudança. Kojima de Metal Gear Solid revelou que o "Fox Engine" foi criado para multi-plataforma e para o uso de seus futuros títulos, o próximo Metal Gear Solid: Ground Zeroes também usará de forma total deste novo motor. Lembrando que Kojima citou ano passado sobre seu envolvimento de seu novo motor a ser utilizado em algum projeto do game Silent Hill, porém até agora nada foi confirmado.

Para os fãs essa é uma boa notícia, tanto que poderemos presenciar um game de forma gráfica muito mais melhorada assim como sua jogabilidade bem mais precisa na reposta das ações, tudo isso deve ser anexado junto aos novos hardwares que estarão presentes nessa nova geração.

Fonte: Site CVG






Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)