DMC - Devil May Cry - Revisão - Corte o Inferno ao Meio

Coordenadas Games | 14:49 | 0 comentários


Espadas, balas e demônios sendo cortados ao meio.
Pegue o casaco estiloso e seu coração aplicado em Devil May Cry e se prepare para o show.
Dante e Vergil nunca foram tão próximos como em uma série de Devil May Cry como este novo título da Capcom. Se olharmos para o ponto mais forte desta conexão esteve presente em Devil May Cry 3, mas desta vez estamos olhando para uma visão diferente em DmC - Devil May Cry, podemos colocar este novo game como um "Renascimento" 
Você se depara com uma irmandade um pouco conturbada, crendo na batalha divina que gira em torno dos mesmos, o que neste novo título é bem mais realista e aparente e tendo um reforço efervescente nessa substância que se esquenta a cada passo. 
Você tem um inicio suave, que ao mesmo tempo é chocante e seguindo de forma inteligente a triunfo da morte demoníaca.


Iniciando nosso pensamento não podemos esquecer que estamos falando de Devil May Cry game consagrado pela Capcom e sendo um título de sua posse a mais de 10 anos. Ainda houve fãs da série que gritaram e lamentaram mudanças, blasfemando e arrependidos, mas quem disse que se pode agradar a todos, mas isso foi a minoria.
Capcom teve a ideia de reinventar as lágrimas derramadas de Devil May Cry e transpassar as barreiras já que os obstáculos eram novos e necessitava de mudanças.
Mas Devil May Cry não teve tantas mudanças como muitos afirmaram ter acontecido, o game foi refinado, repassou a história a fino, entregou a nós um herói mais compreensível. Dante continua a ser um cara que menos tão preocupante em certo momentos, onde sem medo de suas ações e nem mede as proporções dos perigos que aparecem na sua frente e mesmo sendo meio demônio e meio anjo, não interfere em seus pensamentos de cobiçar ou manipular. Nascido de um pai demônio e uma mãe anjo, Dante e seu irmão Vergil são Nephilim o que significa um tipo de fusão onde ambos carregam um poder único capaz de matar um rei demônio.


O rei demônio chamado Mundus controla o mundo através de meios contemporâneos coisa simples, por exemplo, ao meio de dívidas, vigilância e por refrigerantes...típico. E debaixo do império do ser humano ele criou um reino terrível e com uma gigantesca influência demoníaca. Todo este novo mundo ele apresenta um visual extremo e deslumbrante, ambientes realmente bem trabalhados. 


Vergil pede a ajuda de Dante para lidar com Mundus. Neste processo Dante descobre a verdade sobre o seu passado, assim como os poderes extraordinários que ele carrega dentro de si. 
Os poderes serão um dos focos principais deste novo game, já que o mesmo desenvolvido pela Ninja Theory exibe um projeto mais inteligente. As adições de sua interface são simples, mas a estruturação e combinação e realmente brilhante, você percebe uma elegância acrescentada que flui naturalmente no decorrer do game e claro não esquecendo os rios de sangues que todo esse armamento provoca.


Para que você venha progredir em cada missão, Dante precisa lutar na forma humana, isso é padrão do game, empunhando sua espada Rebellion e sua seleção de armas de fogo ao seu estilo e gosto. Mesmo que o modo humano era o único modo disponível no game, Dante ainda tem uma ampla variedades de técnicas a serem desbloqueadas durante o seu caminho. Habilidades para detonar qualquer inimigos com combinações perfeitas, golpes com espada de tirar o chapéu, a cada desbloqueio de uma habilidade você poderá acrescentar mais e mais combinações de golpes para seus ataques tornando muito mais mortais e certos. Esses golpes são fáceis de serem executados assim como também as sequências, aprendendo a essência da realização de cada golpe o jogador naturalmente começa a realizar com naturalidade cada sequência.
O controle também vibra conforma a pontuação vai aumentando seus níveis de transição o que ajuda bastante os jogadores quando deve entrar o próximo comando.

Dante sendo parte demônio como parte anjo, tem a possibilidade de forma imediata usar outros tipos de armas. As armas demoníacas são lentas, porém tem ataques poderosos já as armas angelicais são muitos mais rápidas e sequências porém são mais fracas, mas tem a capacidade de atingir vários inimigos ao mesmo tempo. Não existe limite em alternar as armas, podendo criar sequências de combos com os dois tipos de armas e criar combos devastadores. 


Mas a inteligência do sistema de batalha não termina na perfeita combinação de suas habilidades mas também permite que Dante tenha a possibilidade de puxar seus inimigos até ele para realizar combos ou continuar alguma sequência, assim como vimos essa ação que veio a aparecer em Devil May Cry 4.
Assim como Dante pode puxar os inimigos até ele, também poderá ir até os inimigos rapidamente para a realização dos ataques. 
A realização dos bons movimentos e de combos de maiores precisões e tendo sucesso nas missões sem a perca de vidas, fará com que seu Rank final seja maior e receba melhor pontuação.
DmC pode parecer fácil mais não é, eu seu nível de dificuldade inicial não apresenta perigo, mas ele possui 5 níveis de dificuldade que são impressionantes e mesmo que você venha selecionar o modo Filho de Sparda sua dificuldade é dez vezes mais difícil que o primeiro modo, aconselhável jogar neste modo quando tiver zerado pela primeira vez, ou se você deseja desafios fique a vontade :)


Apesar da história bem contada e um sistema de controle perfeito, DmC não mantém uma visão concentrada em um grupo de inimigos o que pode parecer um pouco problemático lutar todo o tempo com inimigos específicos, embora tenha ataques em vários inimigos mas sempre focado em um dos inimigos do grupo. A câmera tenta bravamente acompanhar o ritmo acelerado de suas ação o que em poucos ocasiões  pode oscilar deixando em um ângulo ruim. Essas foram algumas das reclamações citadas por alguns jogadores, no entanto isso não implica em sua jogabilidade e nem atrapalha o seu progresso nas ações dos movimentos.


Os fãs estavam inseguros com este novo Devil May Cry, porém a Ninja Theory não ficaram com medo de mandar Dante em outro novo mundo, que particularmente muito melhor e muito mais completo, com um sistema de combate extremo e invejável.
Essa nova visão de DmC está muito melhor e totalmente ligada a anjos e demônios, misturando tudo com pólvora onde o recheio do meio e principal da história e que vai mover tudo.



Atualmente DmC - Devil May Cry está disponível para PS3, Xbox 360 e PC 
O mesmo teve seu lançamento no dia 15 de janeiro e para PC no dia 25 de janeiro 

Caso desejar este game fique a vontade para comparar seu preço nas melhores lojas no link/banner abaixo:





Lembrando também se desejar ter descontos em suas compras nas lojas online mais conceituadas não deixe de se manter ligado no portal Dsconto.com lá você poderá obter os menores preços através dos cupons de descontos disponíveis no site. Fique por dentro das melhores promoções, fique com a Dsconto para comprar os melhores games.








Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)