Daylight - Com o motor Unreal Engine 4 Promete Assustar ao Máximo

Coordenadas Games | 14:58 | 0 comentários


Foi anunciado recentemente pela empresa Zombie Studios o seu novo game Daylight o que certamente empolgante para muitos fãs de games do gênero horror, game que irá estar acompanhado da potencialidade do motor Unreal Engine 4, que particularmente promete não só neste jogo, mas em todos em que estiver presente. O game Daylight promove uma sútil liberdade para fortalecer a realidade de exploração de cada jogador, isso é, todas as etapas de Daylight serão aleatórias, isso faz com que cada jogador tenha uma experiência diferenciada, assim afirma a própria desenvolvedora.

O game irá te colocar na pele de uma mulher que acorda em um edifício obscuro e bem medonho o que parece ser um asilo abandonado, onde a única coisa boa se você ficar louco, já fica por lá mesmo...rs.
O game tem uma mistura de lendas Urbanas de histórias de fantasmas, disse Jared Gerritzen chefe do estúdio:

"Nós usamos um monte de histórias verdadeiras e elementos de verdade para torná-lo realmente assustador."

O jogador para enfrentar esse concentrado game de horror, terá em mãos um smartphone que poderá usar a lanterna dele para iluminar, o aparelho terá aplicativos como uma bússola e uma luz UV embutido no aparelho para facilitar caso desejar refazer seus passos.

No jogo haverá um tipo de sinalizador para iluminar, o que deverá assustar os fantasmas, mas Gerritzen diz: embora possa assustar os espíritos, a potencialidade de iluminação usada pela Unreal Engine 4 também irá promover um nível de medo muito maior.

Gerritzen disse também que junto a sua equipe está planejando lançar futuros capítulos para o jogo e que será anexado camadas de complexidade para exploração.
O game irá trazer um equilíbrio de experiência para todos os jogadores, onde contendo muitos sustos, momentos de calmaria e uma constante tensão, Gerritzen termina dizendo: "Nós estamos tentando marcá-lo para ser não um jogo de horror em primeiro ato, mas sim ser um jogo tenso."

E você preparado para o calmantinho, uma água com açúcar? Vai precisar.
O game não apresenta data de lançamento oficial, mas deve ser lançado em algum momento de 2013 na Steam e o mesmo estará disponível para PC e que poderá custar  US $ 20 ou menos.

Se você desejar confira o trailer abaixo e obtenha as primeiras impressões:


Site Oficial e fonte deste artigo:




Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)