Blacklight Retribution - Chegando para Consoles

Coordenadas Games | 18:55 | 0 comentários



Um dos games de FPS de forma online lançado ano passado apenas para PC, teve sua confirmação pela Zombie Studios que Blacklight Retribution  foram negociados pela empresa  Perfect World Entertainment.

Falando sobre esta notícia o diretor Jared Gerritzen disse: "readquirir os direitos do game Blacklight Retribution irá permitir grande flexibilidade no crescimento da franquia, já que o nossos planos para o mesmo são grandes e que certamente estaremos trazendo este game para os consoles."


Infelizmente não teve tanta informação ainda disponível sobre essa versão para os consoles até agora.
Isso porque não está claro que console ele estará disponível, será que para os games da próxima geração? ou apenas para os consoles atuais? Também outra mudança é que este game é grátis para jogar em seu site oficial, isso é, quando grátis tendo seu modo "Free-to-Play".
No entanto ele vindo para os consoles terá preço que irá depender para que tipo de console ele estará disponível. Porque jogo grátis nos consoles é bem difícil......nem injeção na testa.


Outro ponto que deve ser citado e já para os que estão jogando a versão disponível para PC de Blacklight: Retribution acaba de receber a sua maior expansão ainda com um modo PVE, chamado "Search and Destroy". Lembrando também que este game é rico em detalhes e vale a pena se divertir com seus amigos em partidas bem disputadas. A ideia da Zombie Studio é trazer essa força para os consoles.

Confira se desejar e tem a possibilidade de jogar este game em seu PC 





Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)