BattleBlock Theater - Data de Lançamento Anunciado

Coordenadas Games | 14:39 | 0 comentários


Para quem não conhece BattleBlock Theater é uma combinação bem elaborada de ação com uma jogabilidade de forma cooperativa, criado pela empresa Behemot, que em 2009 teve sua primeira divulgação anunciada e só foi realmente condecorado em 2010, no entanto somente mês passado o que realmente foi revelado para ser liberado em sua data oficial.
Você está em um ambiente extremamente bizarro, onde o game apresenta três tipos de modo, onde o primeiro os jogadores por esse mundo totalmente estranho devem trazer o maior número de blocos possíveis para o seu time, cada bloco possui uma quantidade de vezes que podemos dizer um tipo de reivindicação. Já o segundo modo um pouco mais piadista força os jogadores a coletar os pedaços de ouro que são derrubados por uma baleia dourada? Oo
Esqueça a ideia do pato de ovos dourados...rsrsrsrs
Ao catar esse pedaços de ouro, o jogador deve depositar em plataformas flutuantes, não esquecendo de matar os inimigos que aparecem no caminho.

O terceiro modo que particularmente lembrando "Ghost do outro lado da vida" os jogadores possuem suas almas "Fato" mas quando você morre sua alma fica vagando, e quando coletando um número de almas,  o jogador com mais almas tem vantagem em seu timer limite e para recuperar sua alma, somente matando o dominador que carrega a sua alma. Bizarro? Nem tanto!!

Sabendo neste mundo extremamente estranho mas ricamente recomendável, estará chegando em sua Xbox Live a partir do dia 03 de Abril e deve estar disponível por 1200 Microsoft Points (US $ 15)
Então prepare-se para uma visão tecnologicamente bizarra, com efeitos visuais super animados e uma combinação sonora extremamente estimulante.



Site Oficial: BattleBlock Theater







Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)