The Last Guardian - Continua em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 22:04 | 0 comentários


O gigantesco atraso de The Last Guardian, tem deixado muitos de nós mortais fãs roendo unhas por causa de tanto esperar o novo game da franquia Shadow of the Colossus e de Ico e acreditamos que é melhor parar de roer antes que chegue nos dedos.....rsrs 
O criador do longo atraso, Fumito Ueda postou em seu site que o jogo The Last Guardian está ainda em desenvolvimento, o qual falamos ano passado sobre a inicialização da retomada deste novo game assim afirmando Fumito e que estaríamos avisando a todos que acompanham esta caminhada deste game que promete ser perfeito assim como seus antecessores.

Também foi postado que a própria sony no dia 20 de fevereiro tem algo oculto que estará sendo revelado neste dia, o que poderia ser? Será que algo relacionando ao projeto de Fumito? 
Fumito afirma em seu site que a sony estaria a anunciar seu trabalho, sobre detalhes do jogo.
"The Last Guardian continua sob minha supervisão criativa e ainda está em desenvolvimento por uma equipe incrivelmente talentosa", disse ele.


"No futuro, é minha intenção de continuar o meu envolvimento com o projeto The Last Guardian, bem como buscar novos projetos de criação com uma nova perspectiva. Enquanto eu reacender minhas paixões como um criador, eu olho para a frente para ver onde ele vai me levar, e eu aprecio profundamente seu apoio durante esta transição. "

Bom..........então podemos ficar calmos agora??
Se a responsabilidade de anuncio está nas mãos da Sony, podemos estão esperar um breve anuncio oficial?
Já que sabemos que seu desenvolvimento está em andamento então ele disse pra "ficarmos de olho"...por tanto fiquemos com os olhos voltados para dia 20 de fevereiro.


Site oficial: Fumito Ueda



Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)