Playstation 4 - Seguindo para o Futuro

Coordenadas Games | 17:01 | 0 comentários


Depois de muitos boatos, sobre sua potencialidade gráfica, seu designer, sua compatibilidade a Sony oficialmente revelou alguns dias atrás em Nova York seu novo console Playstation 4. E toda essa revelação vai continuar seguindo até sua data de lançamento que poderá acontecer por completo na E3 deste ano.

Andrew House, presidente e diretor executivo da Sony disse que o novo console irá criar "Grandes experiências que provavelmente irão superar todas as expectativas mais selvagens dos jogadores"


O arquiteto do novo console da sony Mark Cerny disse: que o desenvolvimento dessa plataforma da próxima geração começou a há cerca de cinco anos atrás" onde o objetivo é libertar os desenvolvedores das barreiras da criatividade e alcançar o máximo da potencialidade tecnológica."  
Mark Cerny tem uma grande história na industria dos games onde já passou por empresas anteriores como Atari, Sega do Japão e a Universal Studios.



Mark Cerny disse: "que este novo passo desta plataforma onde sua arquitetura é como de um PC, onde o PS4 usa uma CPU X86 e tem 8 GB de memória e uma disco rígido local. Ele usa tecnologia APU e memória GDDR5 que é considerado top de linha em placas gráficas de alto nível"


Os pilares do Playstation 4 serão 5 sendo estes: simples, imediato, social, integrado e personalizado, que irá suportar a suspensão e recarga nas sessões de jogo, isso é, a capacidade de ligar e desligar o sistema com um chip secundário e que poderá também realizar upload e download para jogos digitais.
Este chip também será possível parar sua jogatina com apenas um toque, com um simples toque de desligar/ligar. Outra função bem interessante é você poder jogar enquanto faz os downloads.


Um dos objetivos da Sony e como todos já sabem a é forma de interação com seus amigos e que será um dos focos principais, tornando sua PSN um meio sólido e interativo.
Os jogadores poderão disputar jogatinas em tempo real com espectadores e com chat integrado.
Os jogadores terão suas páginas do Facebook integradas ao sistema do Playstation.
Lembrando também que o Playstation 4 oferece personalização e irá reconhecer o jogador, um segundo chip será responsável para esta nova função.

  
Isso realmente poderia resolver sobre muitas reclamações sobre os downloads de atualizações, o que seria interessante ver isso funcionando, esperando que não ocorra "lags" durante as partidas. 

Lembrando também que Mark Ceny disse que o valor do game dependerá dos impostos do Brasil, bom como já conhecemos que nós brasileiros nem pagamos tantos impostos assim, então vai ser bem baratinho........

O game não tem data de lançamento definida, pois a ideia deste evento foi mostrar aonde o playstation 4 poderá chegar, por isso que o aparelho em si não foi mostrado pois nossa conversa não é sobre designer, assim disse Mark Cerny.


Site Oficial: Playstation 4



Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)