Novo Call of Duty - Chegará em Algum Momento de 2013

Coordenadas Games | 16:27 | 0 comentários


Notável, ousado, dinâmico, arrebatador, são algumas das características de um dos games mais famosos do mundo e a Activision Blizzard feliz da vida com esse sucesso que sempre promissor em qualquer plataforma que assim lançado, não poderia deixar de fazer com que nosso futuro ficasse sem este game promissor que é a franquia Call of Duty. Porém em um futuro não tão distante mais do que imaginamos devo dizer, já que de acordo com resultados surpreendentes dos últimos games da franquia Call of Duty a Activision Blizzard revelou que um novo Call of Duty será lançado em algum momento no final de 2013. Embora não tenham dado nenhum tipo de detalhes, podemos dizer com um sorriso até as orelhas que não será diferente do que temos visto até agora.


Com uma força incrivelmente positiva nas vendas em franquias como, Call of Duty, Skylanders, Diablo e World of Warcraft, a Activision Blizzard também relatou as receitas geradas por estes títulos e o que empresa esperava no ano de 2012.

Como revelado anteriormente, Call of Duty: Black Ops II gerou US $ 1 bilhão dentro de 15 dias após o lançamento. A franquia Skylanders também gerou mais de US $ 1 bilhão em vendas em todo o mundo. Diablo III vendeu mais de 12 milhões de cópias desde que foi lançado em maio do ano passado e World of Warcraft ainda tem 9,6 milhões de assinantes, após o lançamento da expansão Mists of Pandaria no outono passado. Note-se que a renda gerada de 9,6 milhões é realmente uma gota do último relatório do número de assinantes.



Para 2013, a Activision Blizzard ainda irá lançar uma expansão para StarCraft II chamado Heart of the Swarm em 12 de março. Um novo Skylanders chamado Swap Force que também está á caminho.

Site oficial: Activision 
Site oficial: Blizzard Entertainment




Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)