Legend of Grimrock 2 - Anunciado

Coordenadas Games | 17:07 | 0 comentários


Calabouços, masmorras, túneis antigos construídos por civilizações que se desintegraram pelo tempo são os cenários obscuros apresentados em Legend of Grimrock game que foi lançado 11 de abril de 2012, onde a história conta que um grupo de condenados à morte e exilados no Monte Grimrock e pagar por seus crimes que podem ou não terem cometido. No entanto este grupo de prisoneiros devem forma uma equipe e descer a montanha e voltar a ver a luz do dia e recuperar sua liberdade.


O jogo Legend of Grimrock foi considerado um jogo muito tático e com sua jogabilidade em tempo real, chaves escondidas e segredos por todo o caminho, onde requer muita inteligencia e percepção jo jogador para usar as ferramentas certas, livrando dos lugares mais obscuros e repletos de monstros horríveis.


Agora que você já sabe sobre Legend of Grimrock e bateu uma curiosidade em conhecer este game, então deve saber que o desenvolvedor "Almost Human" estava trabalhando em uma DLC neste RPG que ficou muito popular em seu gênero, no entanto depois de examinar o projeto notou que isso iria limitar muito a visão que eles realmente queriam alcançar, então através do blog do game, teve um comunicado oficial dizendo que: "Estamos a criar uma sequência completa para levar Grimrock para o próximo nível."

Lembrando que não há muitos detalhes sobre o novo game dá série no entanto agora temos a certeza de uma continuação digna. 

Blog oficial: Legend of Grimrock



Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)