DualShock 4 - Especificações de Processamento

Coordenadas Games | 21:38 | 0 comentários


Não poderia faltar neste evento da apresentação do novo console da Sony Playstation 4 que também aconteceu em uma parcela deste evento informações adicionais e funcionamento sobre o controle Dualshock 4, que na verdade foi a única peça física mostrada no evento realizado recentemente.

A nova visão sobre o DualShock 4 é bem clara, como nós sabemos o novo controlador ostenta um touch pad, assim como função já conhecida do touch pad na parte de trás do Ps Vita, assim será no novo controle da Sony, sendo um mecanismo de alta tecnologia capacitiva que servirá para detecção dos movimentos para aumentar a liberdade dos jogadores nos games. O botão "Share" é como se fosse o botão "Select" o que poderá também ter uma função de compartilhar experiências com seus amigos.


O controle mantém seu padrão nos botões gerais, sendo os 4 botões princiais, Quadrado, Triângulo, X e Círculo. Contendo os botão de gatilho L2 e R2 assim como os L1 e R1 continuam a existir neste novo futuro. O seu formato promove uma pegada muito mais estilosa e relaxante, o mesmo contendo sensores de movimentos em seus seis eixos embutidos. 


Umas das novidades deste novo controle é implantação de uma barra luminosa em LED muito estilosa encontrada na parte superior e que pode em algum momento mostrar a cor de seu personagem durante o jogo, algo que facilitará a identificação de vários jogadores. Essa barra luminosa também poderá mudar o grau do comportamento de seu personagem, isso é a sua vitalidade em questão.

Lembrando que o controle terá um alto falante embutido e um conector para fone de ouvidos, o que permitirá uma experiência mais próxima para os jogadores junto aos efeitos sonoros de um determinado game e claro bater papo com seus amigos enquanto desfruta de um jogatina.



Em parceria do funcionamento do LED embutido no controle funciona em conjunto com este novo acessório da Sony uma câmera parecida com Kinect do Xbox 360. Este acessório em anexo será capaz de identificar a localização de um controle e ajudará os seis sensores de movimentos embutidos no DualShock4 e sua função será funcional para Playstation Move.

Lembrando também que através do Remote Play você poderá fazer com seu Ps Vita se torne um controle funcional para jogar os seus jogos de PS4 diretamente de forma remota em seu portátil. 

Site Oficial: Playstation 4 





Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)