Bayonetta 2 - Exclusivo para Nintendo Wii U

Coordenadas Games | 20:54 | 0 comentários


Parece que a Nintendo está querendo algumas exclusividades e o que não há mal nenhum nisso, bom um presente para os proprietários do console Nintendo Wii U e um choque para os proprietários do consoles PS3 e Xbox 360 o que supostamente devemos notar.
Poderia isso fazer sentido? Esta semana foi divulgado que o exclusivo Ninja Gaiden 3: Razor Edge está chegando para PS3 e Xbox 360 também, poderia então dizer que nem tudo que é exclusivo, fica um bom tempo exclusivo? Acreditamos que sim já que exista alguns títulos que tem essa flexibilidade assim como parcerias entre produtoras para que essa mágica sempre aconteça.

Mas essa é uma boa notícia aos fãs da Nintendo que estavam ansiosos por esta chegada do game Bayonetta 2 e junto com outra exclusividade, estamos falando de Wonderful 101 pela Platinum Games, que devem ser exclusivos para Nintendo Wii U.


A ideia é crescer a marca Bayonetta com suas curvas mortais que conquistou jogadores de todo mundo e nesse objetivo os desenvolvedores querem trazer essa exclusividade para a Nintendo para que outros jogadores possam experimentar este game conhecido pela ação elegante e extremamente mortal e com a Nintendo podemos crescer nesse sentido, conclui a "Platinum Games"

Portanto, isso significa que ambos os jogos permanecerá até o momento presente exclusivos para Nintendo.  
Tanto Bayonetta 2 e Wonderful 101 mantém sem uma data totalmente sólida, mas isso está preste a mudar o que breve possa ser divulgada....Fiquem Ligados. 



Site Oficial: Platinum Games




Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)