Tomb Raider - Divulgada a Lista de conquistas para Xbox 360

Coordenadas Games | 18:22 | 0 comentários


A lista de conquista para o o novo game da série Tomb Raider foi postado online no site Xbox360Achievements, revelando que parte será no modo multilplayer, para ser mais exato 250G para esta seção. 

Embora não tenha sido confirmado, essa mesma lista para PS3, não deve fugir muito na conquista dos troféus e pode ter a chance de ser idêntica.

Podemos notar que o modo Multiplayer não será brincadeira, na conquista "True Commitment - 30G" para se alcançar a realização deste troféu o jogador deverá chegar no nível 60 durante o modo online. Esse tipo de experiência pode ser agradável como pode ser bem desagradável para quem não pegar o jeito.



Para as outras conquistas no modo multiplayer mencionados na lista, inclui em ganhar em qualquer modo disponível no game, reviver os seus companheiros da equipe, enfim conquistas que não serão nenhum mistério, tendo algumas delas sendo realizadas de imediato como também com o tempo de jogo.

Lembrando que o modo single-player do jogo está sendo tratado pela Crystal Dynamics e o modo multiplayer é da responsabilidade da Eidos Montreal.
Lembrando também e que foi dito recentemente aqui, a empresa não irã lançar nenhum game demonstração e nem um online pass, isso é, no objetivo de fazer com que todos os jogadores possam usufruir do novo game da série de forma completa e sem interrupções.

Tomb Raider estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC a partir de 5 de março.







Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)