Grand Theft Auto V - Possível Versão para PC

Coordenadas Games | 09:29 | 3 comentários


Um dos games mais esperados para 2013, vem deixando uma grande parte preocupada com seu lançamento na versão para PC, já que a Rockstar teria confirmado que o game Grand Theft Auto V, estaria focada apenas em lançar para Xbox 360 e PS3 e disse que "PODERIA" mais tarde expandir para outras plataformas.


No entanto no site "Amazon France" estão colocando o game Grand Theft Auto V na pré-venda para "PC" junto com as versões para Xbox 360 e PS3.
Poderia ser um erro do site? Ou aquela petição que foi criada no objetivo de promover a versão para PC atingiu o limite de mais de 100 assinaturas?



Acreditamos que o game Grand Theft Auto V pode ter sua chance de ter sua versão para PC, o que pode demorar um pouco mais, podemos notar a mesma situação do game L.A Noire que teve seu lançamento da versão pra PC depois de um bom tempo depois dos lançamentos das versões para PS3 e Xbox 360.






Category : , , ,

3 comentários :

  1. puts...esse nao PODE FALTA PARA VERSAO PC!!!!!to ansioso por ele faz tempo...

    ResponderExcluir
  2. puts...esse nao PODE FALTA PARA VERSAO PC!!!!!to ansioso por ele faz tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde julio......
      É esperamos que como todos os outros games da série, possa estar disponível para PC, acreditamos que será possível no entanto poderá lançar um pouco mais tarde depois das versões para PS3 e Xbox 360, no entanto estamos esperando a Rockstar por uma resposta sobre a situação do GTA V para PC.

      Desde já agrademos o contato, o Coordenadas Games deseja uma boa noite... \o/

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)