Dragon´s Dogma: Dark Arisen - Data de Lançamento

Coordenadas Games | 21:42 | 0 comentários


Dragon's Dogma: Dark Arisen estará disponível para PS3 e Xbox 360 a partir de 23 de abril na América do Norte e 26 de abril na Europa, assim a ilustre Capcom revelou.

O jogo estará disponível tanto como um disco físico e para download digital e virá com uma nova área, missões e inimigos, incluindo todo o conteúdo do primeiro Dragon's Dogma. O preço total não foi revelado ainda, mas a versão para PS3 digital foi confirmado e estará custando € 29,99 / £ 19.99 / US $ 39,99, que deve lhe dar uma referência ou para se aprontar até o lançamento


.
Lembrando que o "Save" do jogo anterior pode ser transferido e os donos do título original que comprar Dragon´s Dogma: Dark Arisen receberá 100.000 cristais Rift, Ferrystones ilimitadas e o pacote Armour Gransys composto de seis novos figurinos para seu personagem. Dark Arisen também vai introduzir um sistema mais fácil de viagens junto com menus simplificados, que irá ser adaptados para o jogo original quando comprado.

Dragon´s Dogma: Dark Arisen ocorre na Ilha Bitterblack fora do continente Gransys e os jogadores irão se  aventurar em um reino subterrâneo para enfrentar novos inimigos em busca de novos equipamentos e aumentar os seus níveis de habilidade.

O primeiro Dragon´s Dogma foi lançado no ano passado e passou a vender mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Veja algumas imagens e um trailer do game para obter as primeiras impressões








Site Oficial: Dragon´s Dogma




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)