Deadly Premonition: The Director's Cut - Edição exclusiva para PS3

Coordenadas Games | 07:18 | 0 comentários


Para quem lembra Deadly Premonition foi um game lançado nos meados de 2010 para Xbox 360 e foi muito bem recebido pela maioria, titulado como um game survival horror lembrando uma jogabilidade dos grandes games do gênero.
No game conta com a história de um agente do FBI Francis York que deve solucionar um caso de um assassinato de um jovem em uma cidade totalmente estranha de Greenvale.


O game é totalmente notável e sua história implantada ao gênero survival horror em uma jogabilidade de mundo aberto faz com que o enredo do game, se torne totalmente envolvente. Deadly Premonition é um game que promove o fator psicológico e dá ao jogador a liberdade de explorar a cidade de Greevale e que faça suas escolhas nos eventos em que participar, junto em sequências obrigatórias do game para que o jogador avance na história


Há alguns dias atrás a empresa Rising Star Games revelou que o game Deadly Premonition The Director's Cut terá uma nova edição e agora exclusiva para Playstation 3.
O game contará com o conteúdo original, no entanto com gráficos em HD e com seu sistema de controle melhorado para ganhar melhor experiência nos combates. Esta nova versão também incluirá um novo cenário acrescentado pelo diretor do game Hidetaka "Swery" Suehiro e conteúdos adicionais, assim como uma câmera que permitirá que o jogador tire fotos enquanto estiver jogando.



"Para games deste gênero sempre é bem vindo, principalmente para os fãs que sempre esperam games de qualidade com uma história envolvente" 

O game não apresenta data de lançamento, no entanto, no catálogo da Amazon está listando o game para o dia 30 de abril de 2013





Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)