Cyberpunk 2077 - Um ambicioso game em produção

Coordenadas Games | 16:42 | 0 comentários


Dos criadores da franquia Witcher, um ambicioso game chamado Cyberpunk 2077 está em produção pela CD Projekt RED que foi muito bem recebido na série Witcher.
Cyberpunk 2077 será um jogo de RPG épico de ficção cientifica em mundo aberto. 

Embora as imagens abaixo não contém jogabilidade, CD Projekt RED considera que o vídeo seja para render olhares para o público. Se isso é possível, podemos considerar que os visuais realmente são incríveis se compararmos com "The Witcher 2" e ao fato de que, pelo menos de acordo com um bloco de texto oculto no trailer, Cyberpunk 2077 é mais que provável que esteja pronto pelo menos até 2015, cosiderando essa possível hipótese.


O trailer é curto, mas pode notar-se que se comunica um pouco sobre o mundo do jogo. A mulher caracterizado dentro, não é um robô, mas um humano, fortemente modelado. No mundo do Cyberpunk muitos podem modificar com elementos artificiais, muitas vezes em busca de algum ideal de beleza.
O problema é que, a cada modificação deste potencial pode levar a um aumento louco destes elementos artificiais é como algo orgânico no corpo. Às vezes, essas rupturas psicóticas pode resultar no tipo de violência que você vê no trailer. No cenário Cyberpunk 2077 de Night City, agentes especiais MAX-TAC, também conhecidos como Esquadrão Psycho, são destacados para lutar contra aqueles que perdem o controle.


Enquanto não está claro exatamente como a modificação artificial vai se encaixar no jogo de Cyberpunk 2077, CD Projekt RED o diretor Adam Badowski forneceu algumas dicas sobre essas modificações.

"Em 2077 como o imaginamos, a tecnologia será tão avançada que os implantes vão caber na ponta de uma agulha, tornando fácil as modificações. A decisão de mudar será, portanto, em grande parte somente para estética e aparentemente será algo inofensivo. Pele sintética que irá parecer ser algo real, mas é melhor do que real. É macio, tem poros que sutilmente podem liberar suor. É incrível, aqueles que adotam parecer como bonecas modificadas, porque relativamente são perfeitas. Quando as pessoas escolhem essas tais modificações, eles estarão fazendo uma declaração, onde estarão expressando uma preferência. "


Quando você começar o jogo você vai criar um personagem a partir do zero e depois experimentar a Night City como uma configuração de um mundo totalmente aberto. CD Projekt RED parece empenhada em fornecer tão poucos obstáculos para explorar o cenário possível.

"Tanto a cidade como o mundo do jogo será grande", disse Badowski. "Nós não queremos fazer um jogo onde, por exemplo, você venha ser barrado em alguma rua porque precisa solucionar algo antes. O nosso objetivo é fazer um mundo aberto, você vai sentir a vastidão do que o rodeia, você irá sentir que você está ali e que você poderá sair e explorar. Essa é a sensação que tive ao jogar GTA ou jogos ainda mais antigos como o Nomad Soul. Pessoalmente, eu não gosto de jogar através de uma missão, virando à esquerda e não ver aquela liberdade, ou pior, de ver algum carro bloqueando meu caminho".

A cidade está sendo projetado para que ele não se parece com uma metrópole puramente futurista. Elementos mais antigos de edifícios serão misturados com estruturas mais modernas, para fazer parecer que a cidade foi construída em camadas para criar um ambiente mais realista, Badowski comentou, "É importante mostrar que a cidade não foi construída em um dia."


O trailer termina com a mensagem de que Cyberpunk 2077 será lançado "quando estiver pronto", mas no texto oculto uma provocação que, em 05 fevereiro de 2013 CD Projekt RED vai começar a falar sobre o seu outro jogo, que "está muito mais próximo para ser concluída "e" também vai ser um jogo de mundo totalmente aberto com uma história intensa. Você provavelmente pode adivinhar o jogo que estamos falando. "
Isso parece indicar que é mais um título Witcher, embora não seja. Mas o que parece que logo iremos saber com certeza.

Fiquem com esse trailer fantástico e comecem a imaginar





Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)