Crysis 3 - Beta Online Disponível na Live

Coordenadas Games | 20:41 | 0 comentários


Para você que está ansioso pela chegada do próximo game da série Crysis 3, arrebentando todas as barreiras da jogabilidade e sua gráfica potência, então devemos dizer que vale a pena cada segundo esperado. No entanto foi liberado o beta online do game para que todos os jogadores possam obter as primeiras impressões de maneira prática e adoçando um pouco essa vontade de jogar este incrível game que está há poucas semanas de seu lançamento total.


Neste modo beta online estará disponível o modo "Hunter Mode" que é um modo voltado a sobrevivência do mais forte, onde duas equipes, formada por Hunters, lutam entre si, este modo requer estratégia e sobrevivência, mantendo a alta tensão.

O segundo modo disponível neste beta é o "Crash Site Mode" este modo de forma multiplayer, trazendo uma experiência bem interessante, onde uma nave alienígena soltará um "pod" de forma aleatória toda vez que inicia a partida, os jogadores deverão ficar próximo a esse "pod" ganhando pontos, lembrando que haverá equipamentos de defesa como os escudos que são deixado ali para os jogadores se defenderem, lembrando que cada mapa haverá uma arma de destruição em massa.


Os mapas que estão disponíveis neste beta é o "Museum" e o "Airport"
Lembrando que este beta é unicamente de forma multiplayer não há modo single-player

Site oficial: Playstation Network 
Site oficial: Crysis 3 

O game está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2013
E estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC





Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)