The Phantom Pain: Metal Gear Solid 5?

Coordenadas Games | 17:13 | 2 comentários


Um dos jogos apresentados na VGA revelou um projeto chamado "The Phantom Pain". Embora a princípio parecia ser um novo projeto de um desenvolvedor desconhecido no entanto agora é bastante claro neste ponto que The Phantom Pain é realmente um jogo da série Metal Gear.

Sobre O trailer The Phantom Pain, podemos notar que o personagem principal no trailer é um sósia de Big Boss, também conhecido como Naked Snake). Antes de chegarmos a todas as provas, porém, é importante ressaltar que o homem em chamas no trailer parece ser Volgin de Metal Gear Solid 3. E que Psycho Mantis pode ser ver flutuando acima do chão, perto do final do trailer? Parece que sim, embora, não exista muitos Psico Mantis como personagens parecidos do game Metal Gear.



Um outra coisa interessante na imagem podemos ver escrito "Metal Gear Solid V" que claramente se encaixa entre as linhas e lacunas.

Uma coisa é certa: O projeto The Phantom Pain parece que estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3...pelo menos, ou será mais um jogada para despistar nossas atenções.

Particularmente não gosto muito de mistérios e Kojima ta cheio de segredinhos acho que ele está no ramo errado, acho melhor ele começar a fazer jogos de mistérios do que ficar fazendo suspense do novo game da série Metal Gear Solid.....






Category : , ,

2 comentários :

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Morgan :)

      Agradecemos o elogio para nós é uma honra seu comentário aqui no nosso espaço, certamente estarei visitando :) um grande abraço e um ótimo dia!!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)