Outlast - Morra de medo sem sujar as calças!

Coordenadas Games | 16:40 | 0 comentários


Nas remotas montanhas do Colorado, horrores vão lhe esperar dentro de um Asilo. Uma casa há muito tempo abandonada para os doentes mentais, recém-inaugurado pela "pesquisa e caridade" no ramo da transnacional Murkoff Corporation, operava em sigilo absoluto ... até agora.


Miles um jornalista independente, através de algumas fontes invade a instalação e ele acaba descobrindo um caminho que segue por uma linha aterrorizante misturando a ciência e a religião, onde quando uma vez dentro, sua única esperança de fuga é descobrir a verdade.

Você precisará explorar e pensar sobre o que fazer e sempre notando a ordem em que você realiza e faz as tarefas para o progresso do jogo, enquanto que ao mesmo tempo, inimigos estarão a espreita te observando. O que não será fácil para resolver seus objetivos, já que o oculto estranho irá ser seu obstáculo.



Se o personagem morrer e ressuscitar nem tudo acontecerá da mesma forma, pois haverá uma aleatoriedade que buscará melhorar a experiência de re-jogar o game, criando um certo desespero ao jogador onde tudo pode ser inesperado. Bom resumindo o game está sendo feito pra fazer você ter um ataque cardíaco mesmo, então prepare o copinho com açúcar, deixe do ladinho pois você vai precisar.

O game não tem ainda uma data certa, no entanto está previsto para 2013 e estará disponível para PC. Fique com os dois trailer do game que está disponíveis e obtenha as primeiras impressões deste game que promete assustar só um pouquinho.







Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)