Monster Hunter 4 - Capcom adia lançamento para melhorias

Coordenadas Games | 21:52 | 0 comentários


Capcom adiou o game Monster Hunter 4 exclusivo para o Nintendo 3DS e não há uma nova data para o game que originalmente estava marcado para chegar nas lojas japonesas em março, mas a capcom afirma que este adiamento está sendo realizado para melhorias de qualidade e que são necessárias, a fim de atender as expectativas. 

A editora também tem reduzido seus lucros projetados como resultado do atraso e do enfraquecimento de Resident Evil 6 nas vendas. O jogo estava originalmente agendado para vender cerca de sete milhões, mas agora parece que parou na casa dos seis milhões. A editora informa que as vendas foram "inicialmente fortes, mas posteriormente enfraqueceu"; devido as críticas mistas do jogo que contribuiu para o seu desempenho abaixo do esperado no varejo.
Capcom espera ainda deixar um lucro de 6,5 bilhões de ienes, o que é de R $ 77 milhões, para o final do ano financeiro.





Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)