Disney Infinity - Novo game da disney em desenvolvimento

Coordenadas Games | 12:18 | 0 comentários


Disney vai anunciar um ambicioso jogo ao estilo mundo aberto chamado Disney Infinity em janeiro de 2013, de acordo com um relatório da Polygon. Disney Infinity é planejado para aproveitar de consoles não especificados, como os dispositivos Android e iPad da Apple.

De acordo com a Polygon os cenários serão bem detalhados, onde a jogabilidade se mantém de acordo com cada personagem que terá suas próprias habilidades.


Disney Infinity parece que irá combinar elementos que foram destaques de jogos totalmente criativos dos últimos anos, onde os jogadores poderão criar e modificar o mundo em que se encontra, como podemos ver nos games LittleBigPlanet e Minecraft.
O game apresentará também outros modos de jogo como um futebol entre os personagens, captura de bandeira e entre outros mistérios do game.


Disney Infinity, terá um longo caminho, pois também parece receber futuras expansões que virão ao longo do tempo, incluindo locais conhecidos no mundo da disney como também novos personagens e peças para construção de mundos.
Atualmente podemos ver na história principal, Toy Story, os Monstros S.A, Os Incríveis e que irão se juntar a outros personagens importantes da Disney, incluindo Piratas do Caribe, Wreck-It Ralph, Aladdin, e Frankenweenie.


Disney Infinity está aparentemente em desenvolvimento e não tem data de seu lançamento até o momento, também não se sabe se estará apenas disponível para tablets e smartphones e se estará disponível também para os consoles.

Via Polygon






Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)