Medal of Honor Warfighter - Abaixo das expectativas

Coordenadas Games | 17:37 | 0 comentários


De acordo com os resultados do segundo trimestre de hoje, a EA disse que está decepcionado com a recepção crítica de Medal of Honor Warfighter. Seguindo críticas mistas - incluindo um 4.0 da IGN - EA CEO John Riccitiello, comentou que o lançamento "está chegando abaixo de nossas expectativas."

"Estamos decepcionados com a recepção crítica", disse o presidente da EA Labels Frank Gibeau. "Testes internos e opiniões simulações indicaram que o jogo é melhor do que a pontuação da [Metacritic]. 
No entanto, estamos vendo as pessoas lá fora, que simplesmente não gostam do jogo. "


Gibeau acrescentou que a EA não "está feliz" com a forma como o jogo foi recebido pelos críticos, dizendo que a qualidade do produto é levada a sério na EA e "é a essência do que fazemos." Ele acrescentou que o jogo vai continuar a ser apoiado pelo marketing bem como na temporada de férias, incluindo o lançamento de conteúdo para download para combinar com próximo filme do "Assassinato de Bin Laden: Zero Dark Thirty "


EA informou que Medal of Honor Warfighter terminou o fim de semana como o 1° em gráficos de vendas no Reino Unido, mas os números específicos não foram revelados. Resultados de vendas para outros territórios não foram mencionados.

Nós aqui do Coordenadas Games achamos que as criticas sobre muitos jogos são totalmente injustas, já que por alguns pontos que eles acham relevantes devem estar presentes nos games para se obter uma nota alta, só que esquecem que os críticos de verdade somos nós que jogamos o jogo inteiro, conhecemos toda a história do game de décadas atrás e que somos mais qualificados para dar esse tipo de nota, as vezes são essas criticas lançadas ao inicio de um game que pode acabar de derrubar de vez um título que tem tudo pra ser um ótimo sucesso.
Podemos dizer que essas críticas podem até serem colhidas de jogadores que expressão uma determinada opinião mas que não deve ser levada em consideração antes mesmo de uma sustentação maior no mercado.










Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)