Borderlands 2 já vendeu 5 milhões de cópias

Coordenadas Games | 16:59 | 0 comentários


A produtora Take-Two Interactive revelou que cinco milhões de cópias de Borderlands 2 foram enviados. Embora o número exato de fato dos vendidos aos consumidores não foi revelado, Take-Two em notas mostra que o título tenha tido "fortes vendas digitais" e citou-o como um destaque em um relatório de lucros para o segundo trimestre de seu ano fiscal de 2013.

"O lucro excedeu a nossa perspectiva, impulsionado pelo sucesso de Borderlands 2 com uma demanda robusta para o nosso catálogo e ofertas entregues digitalmente", disse o CEO da Take-Two Strauss Zelnick.

Borderlands 2 estava em segundo na tabela de vendas dos EUA quando foi lançado em setembro. Seu pacote de primeiro conteúdo descarregável, Capitão Scarlett e Pirate’s Booty, foi lançado no início deste mês e uma lista de troféus sugere um segundo pacote que irá chegar em breve.





Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)