Battlefield 3 chega a 2 milhões de assinantes

Coordenadas Games | 16:35 | 0 comentários


EA anunciou que Battlefield premium tem mais de dois milhões de membros. A notícia vem através dos resultados da EA ganhos para o segundo trimestre de seu ano fiscal de 2013 e representa um aumento de mais de 700 mil desde que a EA anunciou 1,3 milhões de membros em Julho.

Juntamente com o anúncio que foi divulgado que as vendas do FIFA terem cruzado 7,4 milhões, Presidente da EA Frank Gibeau comentou que "Com a força de nossas extensões digitais, FIFA e Battlefield são os dois maiores eventos de receita na história da nossa empresa. Ambos estão bem no seu caminho chegando em torno de bilhões de dólares anuais em suas franquias ".

As assinaturas premium foram impulsionadas pela Premium Edition Battlefield 3 lançado em setembro, que inclui uma cópia do jogo, além de um membro Premium por US $ 70.

Por conta própria, os custos pagos R $ 49,99 e inclui o acesso a cinco pacotes: lançados em dezembro de 2011 que são: Back to Karkand, Close Quarters, Armored Kill, Aftermath que estará disponível em dezembro e End Game que estará disponível em março de 2013. E um Battlefield 4 beta que será lançado ainda em 2013.





Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)