Ace of Spades: Campo de batalha em tempo real

Coordenadas Games | 19:09 | 0 comentários


Jagex é responsável massivamente pelo game conhecido de forma multiplayer chamado, RuneScape jogo online que atingiu 200 milhões de usuários registrados no início deste ano.
No que anuncia oficialmente sua mais nova aquisição " Ace of Spades"
Apresentando mais de 32 jogadores, os usuários serão capazes de projetar seus próprios campos de batalha, o tempo todo competindo na equipe de base deathmatches.

Combinando o combate e modo de construção, o jogo sandbox baseada em voxel irá permitir aos usuários construir fortalezas elaboradas, bancas pequenas e túneis subterrâneos, o que irá alterar dinamicamente o curso da batalha.


Comparando-a com Minecraft e Team Fortress, Jagex CMO David Solari acredita que Ace of Spades acrescenta algo de novo para o gênero de tiro em primeira pessoa.

"Se você está cansado dos mesmo jogos de tiro em primeira pessoa, então Ace of Spades vai assinalar todas as caixas para você, oferecendo um multiplayer de ação com até 32 FPS-jogador de combate e um ambiente totalmente personalizável que irá desenvolver continuamente em toda a sua batalha ".

Ace of Spades tem misturado o estilo artístico de jogos baseado em voxel sandbox, como Minecraft, com o combate de classe baseada em títulos como Team Fortress e acrescentou uma dimensão extra com campos de batalha em tempo real, evoluindo para criar um jogo que acreditamos firmemente que vai recorrer para os jogadores de FPS à procura de um desafio maior. 






Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)