World of Warcraft: Mist of Pandaria - Chega a 2,7 Milhões de cópias vendidas

Coordenadas Games | 16:49 | 0 comentários


O lançamento de World of Warcraft: Mist of Pandaria causou números elevados nos assinantes.
Quando a Blizzard revelou quantos assinantes seu MMO teve em agosto, nós descobrimos que o número de jogadores tinha caido para 9,1 milhões. Isso tudo pareceu ter sido revertido, porém, com a empresa relatando os sub números eles estão aumentando novamente para o nível que vimos em março.

A Blizzard também revelou que 2,7 milhões de cópias do jogo foram vendidas em sua primeira semana entre 25 de setembro e 2 de outubro. Como o jogo não lançou na China até depois deste período, o valor refere-se a 2,7 milhões de cópias vendidas em outros lugares do mundo.


A Blizzard CEO Mike Morhaime disse: "Tem sido gratificante ver os resultados de todo o trabalho que colocamos essa expansão e ver toda essa imagem positiva dos jogadores até agora."

World of Warcraft: Mist of Pandaria adiciona uma série de novas funcionalidades para o jogo, incluindo a raça Pandaren e a nova terra de Pandaria, bem como um limite de nível elevado de 90.

Curta esse trailer, fantástico:






Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)