O game Spy Hunter - Ganhará adaptação para os cinemas

Coordenadas Games | 14:20 | 2 comentários


Bom o game que era uma novela sem igual parece que se firmou nesses dias e o que parece que sua adaptação para os cinemas já é mais que certa.
Ruben Fleischer o diretor o "CARA do filme Zumbilância prometeu colocar a parada toda em prática.
A novela que já estava enchendo os pacovás por diversas vezes pela Warner que tentou muitas vezes com vários diretores consagrados como John Woo, o destruidor de Resident Evil... quer dizer Paulo W,S Anderson, entre outros, não tiveram a sorte de trazer "Spy Hunter" para os cinemas de maneira satisfatória.


Para quem não conhece o game, Spy Hunter ou pelo menos a história, fala sobre um espião fodão que é altamente treinado que dirige um G-6155 um carro fodão também, que faz loucuras na estrada, o trem vira até uma lancha em casos de muita água, onde seu objetivo é eliminar agentes que se tornaram dores de cabeça para seus governos, aquela famosa unha encravada.

E já aproveitando o gancho o game Spy hunter estará disponível para as versões Ps Vita e Nintendo 3DS no dia 09 de outubro de 2012 

Aproveite curta o trailer do game:






Category : , , ,

2 comentários :

  1. Muito boa tarde,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Felipe...

      Primeiramente ficamos imensamente agradecidos pelos elogios, sempre são bem vindos, fortalece mais nosso trabalho e se fortalecer e ganho de produtividade.
      Sobre sua pergunta se o site informado em bom, infelizmente não sei informa-lo, no entanto por alguns parceiros que o mesmo tem vinculação alguns são conhecidos.

      O Coordenadas Games deseja um ótimo final de semana \o/

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)