Microsoft com segurança máxima no preparo do Xbox 720

Coordenadas Games | 20:32 | 0 comentários


Como muitos já devem ter visto pela net vários protótipos do novo game da Microsoft Xbox 720 devido a um suposto vazamento sobre algumas informações deste novo console, além de fotos de sua interface e o Kinect da nova geração. Devido a esse incidente a Microsoft que já teria uma segurança bem reforçada em sua sede até o desenvolvimento da próxima geração do Xbox, em fontes anônimas disseram no site da "Geekwire" que a segurança foi reforçada para "um nível sem precedentes" na área de Washington Redmond campus da Microsoft, que abriga a equipe de desenvolvimento do Xbox.

Microsoft teria dito aos funcionários há algumas semanas atrás que "iria ser implantado novas medidas de segurança física, limitando o acesso de funcionários em quatro setores do edifícios da Xbox, no objetivo de preservar os negócios de entretenimento interativo e garantir a confidencialidade de produtos futuros" As mudanças devem afetar Microsoft Studios até o final do mês e vai restringir o acesso a funcionários das empresas da Microsoft Interactive Entertainment, que ainda tem acesso livre. Todo mundo vai precisar obter uma inscrição on-line para se ter acesso como visitantes e terá de ser escoltado por um funcionário com acesso.

Enquanto a Microsoft se recusou a reconhecer o próximo Xbox, temos sido capazes de recolher informações a partir de múltiplas fontes, incluindo um anúncio de emprego para o Kinect de próxima geração, uma patente para múltiplas CPUs. Desenvolvedores disseram para o site da IGN que o próximo Xbox é direcionado para 2013, embora os relatos recentes sugeriram que poderia ser adiada por problemas de fabricação.



Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)