Famke Janssen pode retornar como Jean Grey

Coordenadas Games | 18:19 | 0 comentários


A atriz se recusou a descartar um retorno como o telepata ruiva na sequência de X-Men: primeira classe.
Após a entrevista com Patrick Stewart em uma leve provocação que ele poderia em breve estar de volta em nossas telas como Professor X e seguindo esse dilema e conexões de mistérios, a atriz Famke Janssen, que interpretou o incrivelmente poderosa Jean Grey e Phoenix (Fênix) ainda mais forte, devido a sua evolução mostrada em X-men 3 o confronto final, respondeu timidamente quando perguntado pela MTV, se havia a possibilidade de ela voltar ao papel, no filme X-men: Primeira Classe, e ela respondeu:

"Nunca se sabe. Jean Grey, a Fênix ... ela encontra uma maneira de reencarnar-se constantemente, por isso nunca se sabe. Fique atento.

Embora esteja longe de confirmar sua participação, Janssen também não pode negar que ela iria aparecer na seqüência, intitulado X-Men: Days of Future Past. Ela afirmou que, "Não está em condições de dizer nada", antes de acrescentar qualquer outra revelação,"Fique ligado".

Vendo como a história para os dias de Future Past gira em torno de uma viagem no tempo, incluindo a mutante Kitty Pryde em um momento crucial na história, é perfeitamente possível, tanto Stewart e Janssen voltarem a reprisar seus papéis no filme.

Seria ótimo ter o retorno dos "X-men" não que o filme recente dos "X-men: primeira classe" não seja interessante, mas que seja bem feito em sua sequência, por mais que já estamos acostumados com os velhos rostos do cinema. 



Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)