Dokuro - Chegou a hora de salvar a donzela do perigo

Coordenadas Games | 19:28 | 0 comentários


Dokuro equilibra cuidadosamente de forma inteligente e com uma gota de clichê.
O protagonista é um príncipe heroico, Dokuro que torna as coisas bem interessantes, não esquecendo que estamos falando de um príncipe morto...rsrsrs, reduzido a um esqueleto fantasmagórico onde seu objetivo é salvar uma princesa dos perigos iminentes em seu caminho, escoltando a princesa até um lugar seguro.


Dokuro através do uma poção mágica consegue se transformar em um verdadeiro príncipe encantado todo cheio de luz algo bem carismático e desta forma a princesa consegue vê-lo, podendo você carregar ela para passar certos obstáculos, usar a sua espada para atacar inimigos, quando essa poção mágica acaba, Dokuro reverte em sua forma esquelética. Ela não pode vê-lo, mas você ainda precisa protegê-la. 
Usando um giz branco, o primeiro dos três poderes, você vai desenhar linhas entre pontos específicos na tela do Vita para conectar objetos, criando correntes para plataformas, por exemplo.


Estes elementos de quebra-cabeça são pequenos, mas bem criativos e seu uso sutil no Vita funciona de uma forma que não interfere nesta aventura interessante. A implementação não é complexa, mas Dokuro faz uma travessia bem difícil, através de armadilhas traiçoeiras.

Um game aplicado a arte de um giz encantador, com uma mecânica bem elaborada, com quebra-cabeças bem interessantes, que faz o game ser bem divertido a todo momento, vamos lá salve a donzela.....


O game foi lançado no dia 16/11/2012 para o Playstation Vita
Fique com trailer e obtenha as impressões necessárias:







Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)