Brothers A Tale of Two Sons - Encontre a água da vida

Coordenadas Games | 16:24 | 0 comentários


Syndicate desenvolvedor de Brothers A Tale of Two Sons, o nome oficial do seu projeto que foi previamente denominado P13.  Segue a história de dois filhos que partiram em uma jornada para encontrar a Água da Vida, a única cura para uma doença que está a matar seu pai. Os irmãos vão "contar um com outro para sobreviver", de acordo com a Starbreeze, "é preciso ser forte, quanto um for fraco, ser corajoso quanto o outro estiver com medo."

Brothers A Tale of Two Sons é um conto muito bem descrito como se assim dizer "emocionalmente" e se prepara para lançar para o Xbox Live Arcade, PlayStation Network e para Pc na Steam na Primavera de 2013. Construído sobre a Unreal Engine, o jogo será publicado pela 505 Games e é baseado na visão do cineasta Josef Fares.


"Quando eu visualizei Brothers A Tale of Two Sons, eu sabia que queria combinar com um enredo profundo, envolvente de um filme com a experiência física de um jogo, permitindo aos jogadores se conectar emocionalmente com os personagens fazendo essa travessia arrebatadora, interativa com ambientes como vistas pacíficas, florestas e montanhas perigosas cheias de pressentimento ", disse Fares. "Eu escolhi a parceria com os Jogos da Starbreeze e 505 para fazer a minha visão uma realidade e estou confiante de que juntos estamos criando uma experiência incrível e única para os jogadores."


Fiquem com o primeiro trailer do jogo e obtenha as primeiras impressões dos lindos cenários:






Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)