A Entidade - Filme promete te dar uns sustinhos esse mês

Coordenadas Games | 19:34 | 0 comentários


A Entidade é o novo filme de suspense em destaque que chega esse mês nos cinemas e promete dar um sustos bem caprichados em todos nós..rsrsrs 
O filme está sendo divulgado e já foi promovido como o melhor filme de suspense do ano, tanto que o trailer já demonstra a qualidade de que realmente o filme promete assustar, por tanto, aconselhável não assistir esse filme segurando nada nas mãos..porque vai dar merda....se vai jogar tudo por ar..rsrsrs e se tiver com a namorada ela vai com certeza jogar todo refrigerante em cima de você na hora do susto..rsrsrs




O filme 'A Entidade' é dirigido pelo mesmo escritor e roteirista do filme 'O Exorcismo de Emily Rose' (2005). Para os fãs de filmes de suspense, já devem saber o que esperar com esse longa. 
Os produtores do filme são os mesmos de "Atividade Paranormal" e "Sobrenatural".

O filme conta a história de um escritor, Ellison (Ethan Hawke), que se muda com a família para uma nova casa. Nesta casa, ele descobre um mundo aterrorizante dentro do sótão, antigos rolos de filmes são encontrados. 
E como todo curioso o escritor começa a investigar os vídeos encontrados dando uma de CSI e acaba descobrindo que pessoas foram mortas, após essa descoberta coisas realmente estranhas começam a acontecer colocando em risco toda a sua família.

O filme vem chegando e sua estréia está marcada para o dia 12 de outubro no cinemas

Fiquem com esse trailer de dar calafrios e obtenha as primeiras impressões:





Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)