Splinter Cell Blacklist muito mais realista diz Ubisoft

Coordenadas Games | 17:45 | 0 comentários



Ubisoft que agora incorporou uma nova fase de captura e performance para os novos jogos em produção, assim como também o novo game Splinter Cell: Blacklist, fazendo com que através da voz, movimentos da face, captura de performance corporal fiquem muitos mais realista, criando personagens muito mais profundos e mais envolventes, para que possamos sentir muito mais além do que um novo game, mas como estar em um filme.


O estúdio inclui um espaço de 2.000 metros quadrados de desempenho para permitir que múltiplos atores possam realizar movimentos de uma só vez, assim como câmeras de alta resolução para captura de movimento. A instalação também vai usar capacete câmeras sem fio para captura facial precisa, com imagens sincronizadas em tempo real para captura de voz e corpo. Um estágio de som e vigas de aparelhamento que permitem performances de dublês também estão disponíveis para capturar "dinâmicas cenas físicas para os jogos."

Você que ainda não viu o trailer do novo game Splinter Cell: Blacklist...confira 







Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)