Resident Evil 6 ganha novo Demo

Coordenadas Games | 16:28 | 2 comentários


Capcom anunciou uma nova demo de Resident Evil 6 que será lançada no dia 18 de setembro. Com novo conteúdo (diferente da demo que tinha sido disponibilizada junto ao game Dragon Dogma), a demo contará com amostras de todas os três campanhas principais do jogo, permitindo jogadores entrar na pele de Leon, Jake ou Chris.

Novos cenários a serem explorados na campanha de Leon em corredores totalmente escuros, a luta contra J´avo com Jake e Sherry e as ruas devastadas em total caos com Chris e seu parceiro Nivans.


A demo será lançado no Xbox Live e PlayStation 3. Separadamente, os proprietários de PlayStation 3 também serão capazes de baixar a demo original incluída no Dragon Dogma, a partir de amanhã, 5 de setembro.

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360 com uma versão de PC a seguir "em breve". Além de campanhas em destaque na demonstração, Resident Evil 6 também terá uma quarta campanha com Ada Wong.


 Na semana passada, as primeiras cópias foram lançadas na Polónia, e Capcom disse, mais tarde, que essas cópias foram roubadas, eita mundinho complicado tudo pra jogar Resident Evil 6...rsrsrs






Category : , , ,

2 comentários :

  1. MUITO bom,eu vou jogar!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente um dos melhores games esperados deste ano....Aproveite se ainda não teve a oportunidade de jogar e se mesmo assim ainda tenha dúvidas sobre o game, o mesmo se encontra com a demo tanto na PSN como na Xbox live....

    A equipe Coordenadas Games deseja uma boa noite....

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)