O Segredo da Cabana - Quase virou um game

Coordenadas Games | 16:41 | 2 comentários


Um dos recentes filmes que assisti e que particularmente achei muito bom foi este "O segredo da cabana" um filme onde cinco pessoas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles. Para quem gosta de terror vai se deparar com alguns aparecimentos épicos neste filme.
Foi quando eu soube que o filme poderia ter uma adaptação no mundo dos games, onde seus planos estaria focado em um pacote de expansão temática com a Valve´s do game Left 4 Dead onde os jogadores teria a possibilidade de percorrer pelo cenário do filme.

O roterista Drew Goddard diz: o jogo seria incrível, você seria capaz de jogar tanto no andar de cima da cabana no mundo Woods, como também no andar de baixo, onde estaria todos os monstros. Ele ainda diz que odeia jogos que são baseados em filmes, mas "O Segredo da Cabana" poderia ser diferente, poderia até ser o melhor jogo de todos os tempos inspirado em um filme. Mas ei, ainda podemos sonhar certo?"

Infelizmente quando o lançamento do filme foi adiado, o projeto foi abandonado ficando apenas para ser vivido nos nossos sonhos mais selvagens.

Para você que ainda não viu este filme, bom pelo menos isso você poderá fazer, agora a provabilidade de ver ele no mundo dos games, isso não sabemos.





Category : , , , ,

2 comentários :

  1. Rs..que contraste seu site e o meu... Saudades das tuas letras..bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee rs

    É meu site anda passando por várias mudanças ...rsrs ganhando novos horizontes... Poxa com seu comentário aumentou a minha saudade de suas linhas bem escritas.... tenha uma linda noite querida poetisa, seu cantinho está bem guardado dentro do meu coração....bejusssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)