Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Sua personalização inspirada em Peace Walker

Coordenadas Games | 14:44 | 0 comentários


Na Expo Eurogamer de hoje, Hideo Kojima mostrou Metal Gear Solid: Zeroes à todos nós mortais e desta vez, revelou que o jogo terá Peace Walker de inspiração em sua construção de base e personalização.

Hideo explica que, você vai ser capaz de ir e voltar a sua base em tempo real e será capaz de desenvolver armas por lá também. Você poderá chamar um helicóptero a qualquer momento durante as missões do jogo, e este helicóptero poderá descer em qualquer lugar, seja em outra área de alguma missão como de volta para base.

Kojima disse também que poderia ter um ajuste ideal para os smartphones. "Hoje em dia existem várias maneiras de acessar o mundo dos jogos e não apenas jogar em sua sala de estar em seu videogame. Você também pode acessar através de seu telefone celular e outros dispositivos", disse ele. "Eu acho que a este sistema se presta muito bem e isso é algo que estamos planejando para Ground Zeroes."

Metal Gear Solid: Ground Zeroes ainda não tem data de lançamento prevista, mas ele está em execução, então no próximo ano parece ser uma suposição segura.






Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)