Dead Island Riptide - De volta para o paraíso

Coordenadas Games | 15:00 | 0 comentários


Os sobreviventes de Banoi pensavam que tinham escapado dos terrores da ilha tropical e que sobreviveu ao apocalipse em um paraíso corrompido. Então seus destinos deu uma reviravolta para o pior. Pouco depois que a nossa equipe havia desembarcado do helicóptero em um navio militar, uma furiosa tempestade e caos se espalhou rapidamente a bordo. De repente, eles se vêem lutando por suas vidas novamente com toda a esperança de não se afogar nas ondas sangrentas.

Com revigorante novos elementos infundidas em uma mistura comprovada, Dead Island Riptide reanima o terror de zumbis para uma segunda batalha pela vida contra a morte. A estação atingiu o arquipélago, uma vez que era bonito e com chuvas fortes que devastou grandes áreas das ilhas. A cidade de Henderson e áreas da selva na ilha de Palanai foram inundadas deixando barcos como a única forma restante de transporte.


E para quem jogou o primeiro game da série vai reconhecer que os personagens são os mesmo: Logan, Xian Mei, Purna e Sam B estarão enfrentando novamente esse terror tropical.
Além de saber que as histórias serão diferentes para cada personagem, todos eles manterá os seus ataques e mecânica de ação de cada um. Como podemos relembrar no jogo anterior que Logan tinha grande precisão com armas de arremesso, Sam B com força em ataques com marretas, Xian Mei totalmente ligeira e incrivelmente equilibrada e Purna especialista em armas de fogo.
Diz o produtor do game, que haverá um quinto personagem secreto que certamente se unirá aos personagens atuais.


Outro ponto bem interessante neste novo game é o novo sistema de clima que realmente promete atrapalhar os jogadores e ao mesmo tempo deixar a tensão ao nível máximo, onde enchentes serão algo frequentes, que certamente imundará o local e onde restará a única maneira de passar com um bote.


"Dead Island Riptide" tem previsão para 2013 e estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Até lá, fiquem com o primeiro trailer anunciado, que particularmente um espetáculo de trailer como sempre procurando trazer um trailer emotivo que realmente mexe com os nossos pensamentos.







Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)