Bayonetta 2 pode ser exclusivo para Nintendo WiiU

Coordenadas Games | 19:23 | 0 comentários


Embora nada tenha sido confirmado, Bayonetta 2 foi lançada pela SEGA, como resultado da reorganização da empresa no início deste ano, quando foi decidido que a editora só se concentraria em franquias fundamentais no futuro. É possível que a Nintendo tenha mergulhado para salvar o jogo e fez dela um game exclusivo para Wii U nesse processo.

Voltando do jogo original é Yusuke Hashimoto, que irá substituir Hideki Kamiya, no papel diretor do jogo. Ele disse: "Ao lado criador de Bayonetta, Hideki Kamiya, estou trabalhando em tudo, de criar um mundo convincente para projetos de caráter (vou estar projetando os inimigos de novo), e todos em nossa talentosa equipe que está unida em torno do núcleo de Bayonetta."


Embora Kamiya não é mais o diretor e não irá dirigir o jogo, ele está a bordo como um supervisor e revelou que o trabalho em Bayonetta 2 está em curso há algum tempo. Ele explicou: "Embora eu não sou o diretor do jogo, eu ainda estou supervisionando o mundo, história, personagens, etc, em estreita coordenação com Hashimoto, e eu tenho sido desde o início. Claro que, muitos dos membros do primeiro Bayonetta estão a bordo e trabalhando duro sob a direção de Hashimoto "

Nenhuma data de lançamento foi definida para Bayonetta 2, mas ele não está programado para ser exibido durante a janela do Wii U de lançamento, que vai de novembro até o final de março.

Veja o trailer promocional de divulgação do novo game da série






Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)