The Last Guardian - Será lançado para PS3

Coordenadas Games | 13:35 | 0 comentários


O trabalho sobre The Last Guardian continua em curso, com o título ainda programado para ser lançado no PS3 para nooooosaaaaaa alegria..rsrsrs

Que de acordo com a chefe da Sony Worldwide Studios Shuhei Yoshida, que disse a Eurogamer hoje que a razão do jogo não ter sido visto recentemente é devido a inúmeras questões técnicas o que deixava o game as escondidas.
O game a cada produção das suas etapas, descobria problemas e mais problemas, no que a engenharia tinha que voltar e voltar a fazer tudo novamente.

"A equipe ainda está trabalhando nele o que está sendo muito difícil, há algumas questões técnicas que estive trabalhando," ele explicou. "Que o período de tempo em jogo, está bem extenso e olhando de fora, não parece estar fazendo muito progresso. Mas, internamente, há um monte de trabalho já criado"

Apesar de ser anunciado oficialmente em 2009, informações sobre o tão aguardado título tem sido deixado de lado nas apresentações importantes no mundo dos games que se perdeu depois na TGS 2011 e, em seguida, esteve ausente da E3 2012. Yoshida fez semelhante observações no mês passado em relação a problemas técnicos, embora suas palavras hoje sugerem a escala dos problemas são muito maiores do que foi originalmente imaginado, com a equipe de ter que voltar a fazer trabalho passado.

Ele disse, "nós tivemos o jogo jogável. Em um ponto, nós sentimos que ele seria produzido por um determinado período de tempo. Esse foi o tempo que falamos prematuramente a janela de lançamento. 
Ainda não há nenhuma palavra sobre quando vai chegar em nossas mãos o jogo, ou até mesmo vê-lo em ação, mas Yoshida reiterou que "O jogo é desenvolvido no PS3", por isso esperamos vê-lo antes da próxima onda de sucesso de consoles.

Na semana passada a marca registrada de The Last Guardian foi aparentemente "abandonada", levando muitos a acreditar que o jogo estava destinado ao esquecimento caminhando para o cemitério do jogos. Mas felizmente, comentários de hoje sugerem que este não é o caso e vamos ver o título no PS3... eventualmente.








Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)